Fanfics Brasil - 160 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 160

204 visualizações Denunciar



Senti alguma coisa senda colocada sobre mim e abri os olhos, era o Fred me cobrindo. O quarto já estava todo escuro e ele estava deitado ao meu lado.
Frederico: Shhhhhhh. – puxou até o edredom até meus ombros – Dorme, bebê.
Pedro: Não. – me virei para ficar de frente à ele – Eu não estou com sono.
Frederico: Aham, – sorriu debochadamente – só estava descansando os olhos, né? 
Pedro: Quase isso. – também ri; aproveitei a proximidade e o abracei. Nesse momento eu já estava 100% acordado e o sono havia realmente ido embora – Eu quero ficar acordado, com você.
Frederico: Eu acho que sei uma maneira de te manter desperto. – deu um sorriso malicioso e rolou pra cima de mim. Eu envolvi seu corpo com meus braços e pernas, o prendendo ao meu. Os beijos começaram tímidos, calmos e cheios de amor, mas quando eu desci os beijos para seu pescoço ele entendeu o que eu queria. Aí tudo mudou, nossas mãos passeavam afoitas pelos nossos corpo; os beijos ansiavam um ao outro. 
Não demorou para minha camiseta ser jogada no chão e, novamente, as cuecas serem as únicas barreiras entre o contato total. O edredom que nos cobria há pouco já havia sido lançado para sabe-se-lá-onde e ele continuava em cima de mim. 
O Fred tomou a iniciativa e foi descendo os beijos, lambidas e carinhos até chegar à minha cueca; o boquete não demorou a ser iniciado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele lambia meu pênis e minhas bolas com uma maestria incomparável. Sua língua acariciava a glande sem ao menos puxar o prepúcio e brincava na repartição da cabeça. Agora, punhetava meu pênis e abocanhou meu saco, colocando uma bola por vez na sua boca; eu, é claro, só conseguia gemer. Eu não mais co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais