Fanfics Brasil - 161 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 161

215 visualizações Denunciar



Ele lambia meu pênis e minhas bolas com uma maestria incomparável. Sua língua acariciava a glande sem ao menos puxar o prepúcio e brincava na repartição da cabeça.
Agora, punhetava meu pênis e abocanhou meu saco, colocando uma bola por vez na sua boca; eu, é claro, só conseguia gemer. Eu não mais conseguia segurar a ejaculação e, quando ele percebeu que estava a ponto de gozar, voltou a chupar a glande e recebeu meus jatos de porra dentro da boca, engolindo tudo. Ao contrário da maioria das meninas que já me pagaram boquete, ele continuou a chupar enquanto e depois que eu gozei, me fazendo ir às nuvens. 
Mulheres geralmente não sabem, mas os momentos da ejacução e pós-ejaculação são os mais prazerosos do sexo oral num homem. 
Ele voltou ao seu lugar e me beijou, sentir meu próprio gosto em sua boca foi uma sensação diferente, porém boa.
Antes mesmo de eu ter a oportunidade de retribuir – e eu o faria – ele disse:
Frederico: Eu quero você. Agora. – eu, obviamente, entendi o que ele queria.
Pedro: Primeira gaveta . – apontei para o criado mudo. Ele se esticou, abriu a primeira gaveta e tirou de dentro o pacote de camisinhas e o lubrificante – Acho meio difícil você engravidar, não é? – disse sorrindo e apontando para as camisinhas, eu também ri e ele jogou o pacote novamente para dentro do móvel.
Eu já estava de bruços quando ele falou:
Frederico: Quero tentar uma posição diferente hoje. – fez uma breve pausa enquanto deitava de barriga para cima e tirava a cueca – Quero você por cima. 
Pedro: Seu desejo é uma ordem. – sorri. Levantei e fiquei de joelhos na cama; ele abriu o tubo de lubrificante e passou uma quantia considerável por toda a extensão do seu pênis; seu membro estava completamente rijo, apontando para cima. Me liguei da posição que ele queria e fui pra cima dele, posicionei-me bem em cima e comecei a sentar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Outra vez aquela dor horrível tomou conta de mim, mas antes que ela aumentasse, eu sentei de uma vez só e o pênis dele entrou me rasgando por dentro. Não preciso nem dizer que a dor era de outro mundo; eu não conseguia fazer as lágrimas pararem de sair dos meus olhos. Deitei meu corpo sob o dele, sem fazer ele sair de dentro de mim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais