Fanfics Brasil - 164 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 164

188 visualizações Denunciar



Nossos corpos ficaram inertes naquela cama por longos minutos, a mistura da exaustão com um prazer sem tamanho não deixavam nenhum músculo se mover. Aos poucos, nossas respirações foram se normalizando até entrarem em compasso. Ele foi o primeiro a balbuciar algumas palavras:
Frederico: Eu amo você. – com um braço puxou minha cabeça para eu deitar no seu peito e assim o fiz. 
Pedro: Você faz eu me sentir completo como nunca antes havia me sentido. – dei um beijo em seu peitoral nu que estava um pouco salgado pelo suor. Ele nada disse, só manteve as caricias em meu cabelo.
Apoiei meus braços na cama para me levantar e ir tomar banho, mas ele me puxou para cima dele.
Frederico: Fica aqui comigo, juntinho. – passou seus braços ao redor do meu corpo, fazendo nossos corpos ficarem colados.
Pedro: Vamos tomar banho, amor. – soltei-me dos braços dele e fiquei de pé. 
Frederico: Eu estou com sono! – virou para o lado e abraçou o travesseiro. 
Pedro: Mas vai tomar banho. – sem ele perceber, me aproximei da cama – Certo?!
Frederico: Não. – fechou os olhos. Fiz o que ele não esperava: enfiei meus dois braços por baixo dele e o levantei, pegando ele no colo. Claro que o Fred tomou um susto e deu um pulo, quase caindo dos meus braços.
Pedro: Eu não namoro gente porca. – ri. Ele passou os braços pelas minhas costas, se segurando em mim. Ao mesmo tempo, aproximou nossas bocas e iniciou um beijo; enquanto beijava, continuei andando em direção ao banheiro, mas parei quando ele deu um grito.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Frederico:AAAAI! – ele interrompeu o beijo e levou uma das mãos até o pé. Como eu estava de olhos fechados durante o beijo, não vi que estava indo torto em direção a porta do banheiro e fiz ele bater o pé. Não agüentei e caí na gargalhada. Ri a ponto de ficar sem fôlego e tive que colocá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais