Fanfics Brasil - 165 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 165

14 visualizações Denunciar



Frederico:AAAAI! – ele interrompeu o beijo e levou uma das mãos até o pé. Como eu estava de olhos fechados durante o beijo, não vi que estava indo torto em direção a porta do banheiro e fiz ele bater o pé. Não agüentei e caí na gargalhada. Ri a ponto de ficar sem fôlego e tive que colocá-lo no chão para que não o derrubasse. 
Frederico: Isso, fique rindo da desgraça alheia. – ele tentava não rir, mas a covinha em sua bochecha o denunciava.
Pedro: Desculpa, bebê. – fui até o seu lado e passei a mão pelo o pé “machucado” – Agora vamos tomar um banhinho? – estendi a mão em sua direção.
Frederico: Só se eu for andando. – riu. 
Tomamos banho juntos, mais para tirar o esperma e o suor de nossos corpos. Alguns beijos foram trocados enquanto a água caía em nossas cabeças. Nos secamos e uma marca roxa começava a aparecer no pé dele. Fui até o closet e peguei uma cueca pra cada um, voltei ao quarto, nos vestimos e voltamos pra cama.
Me deitei e ele se encaixou atrás de mim, fazendo conchinha. Olhei no relógio que marcava 23:30.
Pedro: Já está tarde. Vamos dormir? – virei apenas a cabeça para o lado dele, mantendo nossos corpos naquela posição.
Frederico: Eu tenho que te contar uma coisa. – disse em um tom sério – Eu menti pra você.


 


 


O que será que ele vai confessar hein?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Deitei a cabeça em cima do braço dele; enquanto o Fred falava, eu conseguia sentir seu hálito quente em meu pescoço. Pedro: Mentiu o que, amor? – no inicio eu nem dei importância. Frederico: Você não foi o meu primeiro. – o senti escondendo a cabeça em meu pescoço. Pedro: Ah vá. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais