Fanfics Brasil - 169 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 169

227 visualizações Denunciar



Frederico: Eu também te amo, demais. – veio em minha direção e venceu aquela pequena distancia que nos separava. Nossas línguas dançavam em um compasso perfeito, ele já conhecia cada centímetro de mim; a coisa começou a esquentar e não demorou nada pra eu sentir seu pênis ereto sob a cueca encostando em mim.
Pedro: Para, Fred. Nós temos aula. – eu dizia isso, mas nem meu corpo ligava; não conseguia me separar dele. Sua mão boba começou a passear por todo o meu corpo até chegar a minha bunda; colocou as mãos por dentro da cueca e puxou em direção a ele. Aquela pegada me deixou maluco e eu parei de me importar com o horário, escola ou qualquer outra coisa que não fosse ele. Jogamos as cobertas para o lado juntos com as cuecas e ele desceu na cama, em direção ao meu pênis que já estava duro. O abocanhou de uma só vez e iniciou os movimentos de sucção, foi aí que eu tive uma idéia.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pedro: Para. – afastei sua cabeça do meu membro, ele me olhou sem entender. Nem respondi e o puxei para cima, me ajoelhei na cama e deitei do lado contrário, ficando na posição de “69”. Ele logo entendeu e continuou a fazer o que estava fazendo antes.  Sentir o gosto e a virilidade daquele homem me deixava extasiado e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais