Fanfics Brasil - 017 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 017

152 visualizações Denunciar



A fila andou e nós dois entramos juntos no banheiro. Eu fui pra um mictório e ele veio em outro do meu lado.

André: Eu estou com uns amigos aqui, se quiser ficar lá com a gente... É melhor do que ficar sozinho. 
Pedro: Pô cara, valeu. Quero sim. – fechei o zíper, abotoei a calça e segui ele até o lounge que eles estavam. 

Chegando lá ele me apresentou pra galera. 

André: Ei pessoal, esse aqui é o Pedro. Ele tava sozinho e chamei ele pra ficar aqui com a gente. – olhou pra mim – Pedrão, esse aqui é o Guga, meu irmão – e apontou para um menino magrinho, de cabelo preto e olhos verdes. 
Gustavo: Prazer cara – estendeu a mão e eu o cumprimentei.
André: Esse é o Thiago – e um baixinho bronzeado se levantou e estendeu a mão pra mim, eu o cumprimentei e sentei num dos sofás de couro branco envolta da mesa deles. 
Logo que eu sentei, outro cara chegou à mesa: loiro, alto, corpo malhado, olhos azuis e cabelo espetado. 
André: E esse é o Rodrigo, meu cunhado.
Ele também estendeu a mão e eu o cumprimentei. 
Pedro: Cunhado?! Cadê a irmã cara? – e dei uma risadinha enquanto levava o copo de cerveja à boca. 
André: Eu não tenho irmã – colocou um braço atrás da cabeça e deu uma risadinha.
Nesse momento o tal Rodrigo atravessou a mesa, sentou ao lado do Guga e pegou na mão dele. Ai a minha ficha caiu. 
Pedro: Aaah, saquei. – disse também rindo e voltando a bebericar meu chopp.
Rodrigo: De boa pra você? – falou e, acho eu, esperando uma resposta negativa pela cara que fez. 
Pedro: Certeza cara, sem preconceitos. – e ele abriu um sorrisinho.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

E é verdade, não tenho preconceito com esse tipo de coisa. Na minha opinião cada um é cada um e se um cara quer dar o cu, a vida é dele.  Acho que todo menino, até os héteros já passaram por experiências homossexuais.  Eu ainda lembro da minha: deveria ter uns 13 anos, a professora de artes sorteou dup ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais