Fanfics Brasil - 018 - Primeira Experiência De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 018 - Primeira Experiência

194 visualizações Denunciar



E é verdade, não tenho preconceito com esse tipo de coisa. Na minha opinião cada um é cada um e se um cara quer dar o cu, a vida é dele. 
Acho que todo menino, até os héteros já passaram por experiências homossexuais. 
Eu ainda lembro da minha: deveria ter uns 13 anos, a professora de artes sorteou duplas para o projeto de uma maquete do colégio, que iria valer 80% da nota do bimestre. Levei a sorte de ser sorteado com o cara mais NERD da classe, o mesmo que pagava pau pra mim e sempre fazia minhas lições de casa.
Marcamos de fazer o trabalho na casa dele. Quando cheguei lá, ele veio me receber na porta e fomos até seu quarto. Começamos a medir, cortar, colar e a maioria das coisas era ele quem fazia, e eu já tinha percebido que ele se encostava em mim a toda oportunidade que tinha: com a mão na minha mão, com o cotovelo no meu pau até que uma hora eu, com os hormônios a flor da pele decidi ir na dele. Falei pra gente dar uma pausa e descansar um pouco. 
Ele sentou na cama e eu sentei do lado dele, quando ele foi passar o braço por mim para pegar o controle remoto da TV,acidentalmente encostou o cotovelo outra vez no meu pinto mas dessa vez eu reagi: segurei a mão dele e enfiei por dentro da minha bermuda. Acho que ele não esperava, e tentou tirar a mão,


Gabriel: Para Pedro – disse puxando a mão
Pedro: Deixa de ser besta cara, eu sei que você quer – sorri.
Gabriel: Promete não contar pra ninguém? – a expressão dele era uma mistura de excitação com medo e tesão. 
Pedro: Só se você me chupar.

Na mesma hora ele abriu um sorriso de orelha a orelha, tirou minha bermuda e caiu de boca. Meu primeiro boquete.
Depois desse dia, passei a ir à casa dele duas vezes por semana, depois da escola para trabalhar no projeto. Mas o único trabalho que eu tinha era deitar na cama e deixar o outro me chupar. Depois que gozava, eu ficava deitado assistindo TV enquanto ele fazia o projeto sozinho. Isso durou uns dois meses, entregamos a maquete e tiramos nota máxima. Nesse mesmo dia ele me disse que o que inspirou ele no trabalho era o “leitinho” que eu dava pra ele. 
Ele queria continuar, mas logo depois recebi meu primeiro boquete da boca de uma mulher, e claro que escolhi as mulheres!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

E assim seguiu a noite, nós quatro sentados em volta da mesa conversando sobre a vida. E eu até que me diverti muito, coisa que eu não esperava. As vezes o Gustavo e o Rodrigo se abraçavam ou se beijavam mas não era exatamente um problema pra mim, e no fim da noite eu nem achava mais estranho.  O carinha da Carol queria levar ela pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais