Fanfics Brasil - 019 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 019

154 visualizações Denunciar



E assim seguiu a noite, nós quatro sentados em volta da mesa conversando sobre a vida. E eu até que me diverti muito, coisa que eu não esperava. As vezes o Gustavo e o Rodrigo se abraçavam ou se beijavam mas não era exatamente um problema pra mim, e no fim da noite eu nem achava mais estranho. 
O carinha da Carol queria levar ela pra conhecer o apartamento novo dele, mas é claro que eu não deixei, mesmo ela ficando tentada pra ir. Lá pelas 2 da manhã ele foi embora e ela foi pra nossa mesa e lá ficamos até umas 4h. O tal do Thiago era a pessoa mais engraçada que eu já conheci na minha vida, ele contava piadas de um jeito que fazia parecer que ele tinha vivido a história, eu e todo o resto da mesa ríamos alto toda vez que ele abria a boca. 
Mesmo sem ter pegado ninguém, aquela foi uma das noites em que eu mais me diverti. Bebi pouco: um chopp, um Black Russiane umas duas caipirinhas, no fim da noite eu estava meio alegre mas nada de mais. 
Saímos todos juntos, as 4:30, a pista já estava quase vazia e alguns exagerados estavam espalhados pelos cantos, vomitando em latas de lixo
Na frente da balada, enquanto o André esperava o manobrista trazer o carro dele, a Carol foi ligar para o João.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

André: Cara, como vocês vão ir pra casa? Pedro: Com o motorista da Carol, ela já foi ligar pra ele.  André: Nada disso cara, vai lá e fala que nós levamos vocês pra casa Pedro: Não precisa mano, nem é caminho pra vocês.  André: Eu faço questão, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais