Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot
Pedro: Ooi mãe ! Chegou cedo – disse isso depois de dar um beijo na bochecha dela.
Fernanda: Resolvi deixar seu pai sozinho no escritório hoje e tirar uma folga. Bebê, nós temos que conversar.
Sim, minha mãe ainda me chama de bebê :@
Pedro: iih, La vem bomba. Fala mãe ...
Fernanda: Porque você não me contou que você e a Sophia estavam namorando? Os pais dela sabem? – ela disse olhando seriamente pra mim.
Pedro: e quem disse que nós estamos namorando?
Fernanda: dizer ninguém disse, mas depois do que vi eu mesma concluí! Vocês estão namorando, certo?
Pedro: Claro que não mãe, a gente tava só.. se divertindo
Ela olhou pra mim com uma cara espantada.
Fernanda: se divertindo?! Pedro, a garota tava te... te..
Pedro: chupando?! Sim mãe, ela estava. Isso não que dizer que a gente vá casar! Em que era você vive? – olhei pra ela com cara de deboche.
Fernanda: em uma que garotas não saiam chupando o primeiro pinto que vêem na frente!
Pedro: iih mãe, então sinto em te avisar que não é 2010! – peguei uma maçã e voltei para meu quarto.
Minha mãe, Fernanda, tem 39 anos e é designer de interiores (um nome mais bonito pra Decoradora!). Ela trabalha no escritório do meu pai, e é ela que geralmente decora as casas que ele projeta. Pra ela aparência é tudo e diz se uma pessoa é boa ou não pelo sobrenome. Totalmente fútil o passatempo dela é ficar o dia todo no shopping, fazendo compras. Uma consumista assumida.
Voltei ao meu quarto, sentei na cadeira de escrivaninha e liguei o computador. O calor estava de matar. Olhei no termômetro da rua: 33º C. QUEM CONSEGUE VIVER COM UM CALOR DESSES? Fechei a janela e liguei o ar condicionado em 15º C.
Como minha mãe interrompeu meu boquete e eu ainda tava com mó vontade de gozar, apelei pra punheta mesmo. Abri o YouPorn e terminei com a mão o que a Sophia tinha começado com a boca. Fui me limpar e depois cai na cama, dormi a tarde toda até meu pai chegar e me chamar pra jantar. Joguei uma água no rosto e desci.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pedro: hey pai, como foi no trabalho hoje? – dei um beijo nele Eduardo: ótimo filhão, melhor impossível! – falou isso com um sorriso de orelha a orelha Pedro: wow! Porque tanta animação? Fechou algum projeto importante? Eduardo: melhor, MUITO MELHOR. Assinei o contrato de admissão de um dos melhore ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 182
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30
Uma pena que vc não posta mais. :(
-
sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11
posta maiis!!
-
eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
-
eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27
posta mais véi!
-
lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44
FDP!!! esse Raphael hein!!!!
-
lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54
posta mais
-
eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50
aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!
-
joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37
To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.
-
joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36
To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.
-
rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38
POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!