Fanfics Brasil - 027 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 027

162 visualizações Denunciar



Minha casa fica na mesma rua que a da Carol, uns 50 metros abaixo, do outro lado da rua. 
Enquanto andava pela nossa entrada de carros pude ver a van do Buffet preferido da minha mãe estacionada em frente à garagem. 
Assim que passei pela porta de entrada vi duas de nossas três empregadas com o uniforme preto, usado nas recepções que minha mãe dava aqui em casa. Pelas enormes portas de vidro que dão acesso a área externa da casa, onde fica a piscina, a jacuzzi, a academia, as saunas e a churrasqueira junto com uma mesa de madeira pude ver a equipe do Buffet montando tudo. No meio da escada, encontrei minha mãe.

Fernanda: Bom dia bebê! Divertiu-se ontem? – me deu um beijo na bochecha.
Pedro: Bom dia mãe, me diverti muito. 
Fernanda: Que bom. Agora vai se trocar porque em pouco tempo eles chegam – disse enquanto continuava a descer as escadas. 
Pedro: Fico pronto em meia hora – e continuei a subir. Entrei no meu quarto e fui direto ao banheiro tomar um banho. Despi-me e entrei embaixo da ducha gelada. Na hora um arrepio passou por todo o meu corpo, levantando todos meus pelos, mas em pouco tempo me acostumei com a baixa temperatura.


 


 


GALERA, COMENTAR É BOM VIU? DAR OPINIÃO E TAL TAMBÉM...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Demorei cerca de 20 minutos no banho. Assim que saí, antes mesmo de ir ao closet me trocar, passei pelo meu quarto e liguei a música. Os primeiros acordes de Delirious do David Guetta invadiram o quarto, aumentei o volume e fui me vestir: pelado, cantando e dançando. Depois de me secar, vesti uma sunga branca, já pensando que talvez al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais