Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot
Demorei cerca de 20 minutos no banho. Assim que saí, antes mesmo de ir ao closet me trocar, passei pelo meu quarto e liguei a música. Os primeiros acordes de Delirious do David Guetta invadiram o quarto, aumentei o volume e fui me vestir: pelado, cantando e dançando. Depois de me secar, vesti uma sunga branca, já pensando que talvez alguém queira cair na piscina e fui escolher a minha roupa.
Parei em frente às camisetas que são separadas por cores, começando com as brancas e terminando com as pretas, passando por todas as outras. Não fazia idéia do que vestir. O dia estava lindo: céu azul sem nuvens e um calor agradável, então calça estava fora de cogitação. Por fim, escolhi uma cor clara, uma camiseta azul bebê básica sem estampas. Atravessei para o outro lado, na parte das bermudas que são organizadas por tecido, e de cara escolhi uma de jeans branco que ficava um pouco abaixo do joelho. Logo após fui até a prateleira de calçados, já sabendo o que iria escolher. Olhei direto para a parte que fica os meus Crocs, tenho de todas as cores, mas o branco que eu pretendia usar hoje não estava lá. Voltei ao quarto e peguei o telefone sem fio que fica em um dos criados mudos ao lado da cama, liguei e digitei o ramal da cozinha.
Enquanto isso voltei ao banheiro para escolher um perfume. Usei meu preferido: Ferrari. E antes de sair, ouvi a porta se abrindo. Voltei ao quarto e lá estava Luciana, com o uniforme preto, parada em frente à cama.
Luciana: Precisa de mim, Pedro? – disse com uma voz calma.
Pedro: Pedro é o cacete. Você sabe que deve me chamar de Senhor. Tem algum problema mental, por acaso? – falei em um tom bravo, e na mesma hora ela abaixou a cabeça.
Luciana: Perdão senhor, prometo que isso não voltará a acontecer. – seu tom de voz já havia mudado, agora soava mais obediente, o que condizia com a profissão.
Pedro: É bom que não volte a ocorrer.
Luciana: Posso voltar aos meus serviços, senhor?
Pedro: É claro que não, idiota. Acha que eu te chamei aqui só pra ver como iria falar comigo? – seu olhar de tristeza era iminente, mas isso nunca me afetou – Cadê o meu Crocs branco? Eu mandei você lavar já faz dois dias!
Luciana: Está na lavanderia, senhor.
Pedro: E o que você está fazendo aqui ainda? Vai lá buscar que eu quero usar hoje.
Luciana: Sim senhor, mais alguma coisa?
Pedro: Se eu quisesse outra coisa teria pedido. Agora vai lá buscar! – paciência era coisa que eu não mais possuía aquele momento. Como pode existir gente tão burra no mundo?
Luciana: Com licença. – e saiu andando rápido.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Voltei ao banheiro para passar o protetor solar e antes mesmo de terminar pude ouvir o barulho da porta sendo aberta e segundos depois, fechada. Sorri sozinho, eu realmente sabia assustar os empregados. Assim que voltei ao quarto, a Carol entrou e dois passos depois deu gritinho agudo, quando tropeçou no Crocs que estavam no meio do caminho. Ela não cai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 182
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30
Uma pena que vc não posta mais. :(
-
sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11
posta maiis!!
-
eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
-
eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27
posta mais véi!
-
lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44
FDP!!! esse Raphael hein!!!!
-
lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54
posta mais
-
eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50
aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!
-
joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37
To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.
-
joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36
To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.
-
rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38
POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!