Fanfics Brasil - 029 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 029

12 visualizações Denunciar



Voltei ao banheiro para passar o protetor solar e antes mesmo de terminar pude ouvir o barulho da porta sendo aberta e segundos depois, fechada. Sorri sozinho, eu realmente sabia assustar os empregados. 
Assim que voltei ao quarto, a Carol entrou e dois passos depois deu gritinho agudo, quando tropeçou no Crocs que estavam no meio do caminho. Ela não caiu, mas eu mesmo assim me rachei de rir. Ainda reclamando, se jogou na minha cama.

Carolina: Eu estou com sono! 
Pedro: Eu não me lembro de ter te perguntado alguma coisa. – sorri.
Carolina: Educado como sempre... – pisquei pra ela, que já tinha se virado. Calcei o Crocs que estava do lado da parede, perto da porta.
Pedro: Que tal estou? – disse dando uma voltinha.
Carolina: Lindo, gostoso, maravilhoso, delicinha... – se levantou, andou até mim e cheirou meu pescoço – e cheiroso. 
Pedro: É por isso que eu te amo! – apertei as bochechas dela e dei um beijo. 
Carolina: Idiota – ela odiava quando eu apertava as bochechas dela – E eu, estou bem?
Pedro: Faço minhas suas palavras. – falei enquanto mostrava dois relógios: um em cada mão. O da direita era inteiro branco, com caixa quadrada. O da esquerda era um vermelho, com caixa redonda e mostrador branco. Ela apontou para o da esquerda e eu coloquei o da direita de volta na gaveta. 
Carolina: O que você acha da gente tirar uma sonequinha antes de eles chegarem? – se jogou outra vez na cama, agarrando um travesseiro.
Pedro: Ótima... – e antes de eu terminar a frase, ouvi o barulho de um carro parando embaixo da minha sacada e três portas sendo abertas e depois fechadas – Já terminou sua soneca? – gargalhei – Vamos, levanta. Eles chegaram. – Ela fez uma cara de desapontamento hilária, se levantou e me deu a mão.
Carolina: Fazer o que?


Seguimos escada abaixo e antes de chegarmos ao final ouvi o barulho das vozes no hall de entrada. Parecia que o tal Frederico já tinha voltado de Aspen.
Terminamos a decida e seguimos até a entrada. O Lucas e a Beatriz estavam um pouco mais a frente dos outros. Cumprimentei ambos e apresentei a Carol, que deu um beijo na bochecha de cada um. 

Beatriz: Pedro, venha aqui. – e pegou na minha mão – Quero te apresentar meu filho.


 NO PRÓXIMO CAPÍTULO, FINALMENTE O ENCONTRO COM A PESSOA QUE VAI MUDAR A VIDA DE PEDRO




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando aquele menino entrou no meu campo de visão, meu coração parou. Uma estranha sensação tomou conta de todo meu corpo, eu não conseguia entender o que era aquilo. Meus pêlos se arrepiaram, meu estômago parecia habitado por borboletas que voavam sem cessar e minha cabeça dava giros. Essa, definitivamente era a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais