Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot
Quando aquele menino entrou no meu campo de visão, meu coração parou. Uma estranha sensação tomou conta de todo meu corpo, eu não conseguia entender o que era aquilo. Meus pêlos se arrepiaram, meu estômago parecia habitado por borboletas que voavam sem cessar e minha cabeça dava giros. Essa, definitivamente era a primeira vez que me sentia daquela maneira. Milhões de pensamentos passavam pela minha mente á uma velocidade incrível e eu já não mas conseguia acompanhá-los. O tempo parou e eu tinha a sensação de que ele era a única pessoa naquela sala. Não consegui ver nem meu pai, nem minha mãe, nem ninguém. Seu sorriso perfeito se abriu pra mim e o cheiro de seu perfume se espalhou pelo ar. O chão pareceu desaparecer e eu me sentia em queda livre. Aquela era, sem a menor dúvida, a melhor sensação que eu um dia já tive. Voltei à realidade com meu pai chamando meu nome.
Eduardo: Pedro? – então percebi que eu estava parado no meio de todo mundo, olhando para o tal Frederico – Você está bem?
Pedro: Aham, tudo ótimo. – voltei a sorrir.
Beatriz: Então Pedro, como eu disse, esse é o Frederico, meu filho. – estendeu a mão indicando o garoto alto, de cabelos castanhos e olhos escuros. Ele era magro, mais alto que eu e usava o cabelo curto ao natural. Mas com certeza o que mais chamava a atenção era o sorriso: meio tímido, de um branco perfeito.
Frederico: Beleza cara? – disse se aproximando e estendendo a mão. Eu ainda estava meio paralisado e o deixei no vácuo. Sua voz era, como todo o resto, perfeita. Rouca, grossa, mas extremamente sexy. Vendo que eu não correspondia à tentativa de cumprimento, ele “recolheu” a mão e deu um sorrisinho sem graça. O clima da sala mudou de uma hora pra outra, agora a tensão era quase palpável.
Eduardo: Pedro Henrique, que educação é essa? – seu tom era bravo, e seu olhar duro.
Pedro: Pensado melhor, eu não estou muito bem, vou pro meu quarto. – e antes mesmo de completar a frase sai daquele lugar, andando rapidamente em direção as escadas. Pude ainda ouvir minha mãe se desculpando e apresentando a Carolina
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Subi até o andar superior com passos grandes que pulavam três degraus. Entrei no meu quarto, tranquei a porta e apertei o botão pra fechar as cortinas. Em segundos a única iluminação do ambiente era a pequena quantidade de luz que chegava pelo vão da porta. A ficha finalmente caiu e eu pude perceber que sentimento era aquele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 182
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30
Uma pena que vc não posta mais. :(
-
sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11
posta maiis!!
-
eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
-
eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27
posta mais véi!
-
lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44
FDP!!! esse Raphael hein!!!!
-
lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54
posta mais
-
eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50
aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!
-
joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37
To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.
-
joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36
To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.
-
rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38
POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!