Fanfics Brasil - 033 - Negação De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 033 - Negação

145 visualizações Denunciar



Mil coisas passavam pela minha cabeça, aquilo definitivamente não poderia estar acontecendo. 
O desespero bateu, aquilo estava acontecendo.
Eu sou macho! Como posso estar me sentindo assim por outro homem? EU NÃO SOU VIADO! 
Caí no sono sem nem perceber e quando acordei estava sozinho na cama, olhei no relógio que marcava 17:48h. Quase imediatamente a imagem daquele garoto invadiu minha mente, trazendo todo o desespero de antes outra vez. 
Pedro: Isso só pode ser falta de mulher – disse para mim mesmo, tendo uma idéia. No mesmo segundo pulei da cama, tomei um banho rápido e vesti uma roupa qualquer. Depois de vestido liguei pra Sophia que atendeu no segundo toque.
Sophia: Oi Pedrinho – sua voz irritante era ainda pior direto no meu ouvido.
Pedro: To afim de te comer, tá livre? – fui direto ao ponto.
Sophia: Você acha que eu sou o que pra você falar assim comigo? – agora brava, ela quase gritava.
Pedro: Eu não acho nada. Tá livre ou vou ter que ligar pra outra? – isso, de certo modo, levantava meu ego.
Sophia: NÃO CHAMA OUTRA! – sem nem pensar, ela respondeu – Estou no apartamento do meu irmão, ele foi viajar. Anota ai o endereço – anotei no bloco de papel que fica do lado do computador – Estou te esperando – e desligou.
Pensei em pedir pro meu pai me levar, mas as perguntas certamente estariam me esperando assim que eu colocasse meu pé no piso inferior da casa, então peguei meu iPhone e chamei um taxi. 
Enquanto esperava, coloquei um pacote de camisinhas no bolso e antes de ligar a televisão para passar o tempo, o telefone tocou.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pedro: Alô. XXX: Seu Pedro, é o Joaquim da portaria – era o porteiro do turno da noite, um velho de cabelo branco com cara de bonzinho – Tem um taxi aqui na frente e o motorista disse que foi o senhor que pediu. Posso deixar entrar? Pedro: Fui eu mesmo, pode deixar ele entrar. Joaquim: Sim senhor, ele já esta chegando. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais