Fanfics Brasil - 037 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 037

146 visualizações Denunciar



Sophia: O que está acontecendo com você hoje, Pedro? – e ela ainda continuava, sem sucesso, tentando me excitar. 
Pedro: Agora que eu reparei nessa cara de puta de esquina que você tem, não rola. – fiquei de pé e vesti minha calça, enquanto ela, sentada no tapete, me olhava com uma expressão incrédula.
Sophia: Olha Pedro, até hoje eu agüentei tudo na boa, mas isso foi demais. Se você não me pedir desculpas agora, pode esquecer que eu existo. – disse se levantando, andando em minha direção.
Pedro: Eu não vou pedir desculpas. – me virei pra ela – e sabe por quê? – ela mexeu a cabeça, sinalizando pra eu continuar – Porque você não se dá ao respeito! Não que eu não goste de comer o tempo todo, quando eu quero, mas você já parou pra pensar na imagem que passa? – seus olhos começaram a lacrimejar – pra mim, você não é nada mais do que um depósito de porra. NADA MAIS QUE ISSO! – agora, sentada no sofá ela chorava olhando pra baixo – você quer ser assim pro resto da sua vida?
Sophia: É claro que não.
Pedro: Então se dê ao respeito e não saia abrindo as pernas pra qualquer um que pedir, na primeira vez. – sem mais, entrei no elevador com ela chorando, ainda sentada no sofá. Quando chegou ao hall, desci antes das portas se abrirem completamente e saí daquele prédio. Por sorte um morador estava chegando de taxi e eu não tive que ficar esperando outro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de entrar e passar a instruções para o motorista comecei a pensar no que tinha feito. Pedro: Mas eu sou muito burro mesmo! – bati na minha cabeça. Eu tinha a Sophia disponível pra mim 24h por dia e joguei isso fora. E isso não era o pior: EU BROXEI! Eu nunca broxei, eu não broxo.  Por que isso está aco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais