Fanfics Brasil - 038 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 038

9 visualizações Denunciar



Depois de entrar e passar a instruções para o motorista comecei a pensar no que tinha feito.
Pedro: Mas eu sou muito burro mesmo! – bati na minha cabeça. Eu tinha a Sophia disponível pra mim 24h por dia e joguei isso fora. E isso não era o pior: EU BROXEI! Eu nunca broxei, eu não broxo. 
Por que isso está acontecendo comigo? POR QUÊ? Eu tinha raiva de mim mesmo por me sentir desse jeito. Eu nunca olhei para um homem desse jeito, eu nunca me senti assim por um homem, nem por uma mulher na verdade. 
Quem esse moleque pensa que é pra chegar na minha vida desse jeito? Eu tenho que arrumar um jeito de evitar isso. Mas como?

Enquanto eu ainda estava analisando a situação quando o motorista parou o carro em frente a minha casa. Segundos depois, antes mesmo de eu pagar a porta de frente se abriu e lá estava meu pai, parado olhando pra mim. 
Joguei o dinheiro no banco da frente e quando saí do taxi ele veio andando em direção a mim.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eduardo: Pedro, o que está acontecendo? – seu tom bravo agora era outro, estava com um ar de preocupado e expressão aflita – você está sentindo alguma dor ou qualquer coisa do tipo? Pedro: Me desculpa pai. Eu não queria ter sido grosso do jeito que eu fui com você.  Eduardo: Eu sei que você n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais