Fanfics Brasil - 045 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 045

141 visualizações Denunciar



Estava totalmente sem sono, mas já era tarde, passava da 1 da manhã. Sem ter o que fazer e ainda com fome, desci até a cozinha pra procurar algo pra comer. Assim que abri a geladeira meus olhos foram de encontro com a gigante taça de mousse de maracujá que a Má havia feito. Como essa é minha sobremesa predileta, não pensei duas vezes: peguei a recipiente inteiro, uma colher na gaveta e fui até a sala de TV. Tava passando uma maratona da 3ª temporada de Friends e eu fiquei assistindo. Fui me deitar após o nascer do sol.

A terça feira passou normalmente. Carolina passou a tarde lá em casa, queria saber o que tinha acontecido no domingo mas eu evitei o assunto de todas as maneiras possíveis. Ficamos conversando e depois jogando vídeo game até de noite, saímos pra jantar fora com meus pais e os pais dela e fui dormi assim que voltamos. 
Nada de importante marcou o resto da semana, tirando o fato de eu ter novamente broxado com uma garota. Durante todos os dias eu não parei de pensar no Frederico por nem um minuto. A cada instante sua imagem aparecia na minha mente, trazendo à tona todos aqueles sentimentos. 
Não diria que aceitei, mas estava aprendendo a conviver com isso. 

Na quinta-feira a noite, joguei no Google ”Homossexualidade” fui ler a primeira página que apareceu: um artigo do Wikipédia. Lá dizia:

Homossexualidade (grego homos = igual + latim sexus= sexo) refere-se ao atributo, característica ou qualidade de um ser — humano ou não — que sente atração física, emocional e estética por outro ser do mesmo sexo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Atração física.  Eu não sinto atração física por outros homens, nem nunca senti. Pra confirmar isso, abri um blog com fotos só de homem (vestidos e nus) e fiquei olhando por uns 20 minutos. Mais de 10 páginas depois, meu pênis não dava nem o menor sinal de ereção.  Mas... Es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais