Fanfics Brasil - 057 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 057

12 visualizações Denunciar



Antes de ele perceber que eu o olhava, disfarcei e fui direto para uma das duchas, de costas para ele não ver minha ereção. Fui para a ultima do corredor e liguei a água fria, tentando tirar aquela imagem da minha cabeça, não precisei de muito esforço pra fazer meu pênis abaixar, já que ele entrou na ducha ao lado e começamos a conversar. Não deu tempo de prolongar a conversa, saímos e nos secamos. Na segunda vez que o vi pelado não fiquei excitado, já que não prestava mais atenção em seu órgão sexual e sim na perfeição do resto do corpo. Tudo era distribuído perfeitamente, sem nada sobrando nem nada faltando. Pouquíssimos pêlos definiam o “caminho da felicidade” logo abaixo de seu umbigo, quase na mesma quantidade das pernas. Ele é lindo até pelado. 
Tirei esses pensamentos da minha cabeça pra não ficar o encarando obcecado e fui colocar minha sunga. Depois de seco e vestido, estávamos passando bloqueador solar quando ele pediu:
Frederico: Passa nas minhas costas? – disse me entregando um dos frascos de bloqueador que o clube disponibilizava nos vestiários.
Pedro: Cla-claro – na hora eu gaguejei, hesitando. 
Ele se virou e eu fiquei atrás dele, passei um pouco do creme em minhas mãos e comecei a espalhar pelo seu corpo. Sua pele quente contrastava com o gélido creme em minhas mãos, e ele se arrepiou quando o toquei. Fiz movimentos circulares curtos, evitando o máximo o fim daquele momento. 
Frederico: Que mãos macias – riu – vou querer uma massagem depois. 
Pedro: Se tu merecer – ri também – quem sabe? – Ele deu risada e então percebi que estava demorando demais para passar aquele bloqueador, terminei de espalhar por todo seu tronco e o entreguei o frasco.
Frederico: Pô, tava tão bom. – disse começando a passar em suas pernas. 
Fiz o mesmo pedido e ele passou nas minhas costas também. Depois de protegidos, fomos à piscina, levando apenas meu celular e carteira.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Coloquei nossas coisas em uma das mesinhas ao lado das espreguiçadeiras e o encontrei abaixado perto da borda, verificando a temperatura da água. Sem pensar duas vezes, fui até ele e o empurrei piscina à dentro, mas antes de cair ele segurou a minha perna e me levou junto.  Pedro: FILHO DA PUTA! – falei voltando a superfíc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais