Fanfics Brasil - 060 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 060

160 visualizações Denunciar



Ficamos lá até as duas da tarde, fomos tomar outra ducha e nos vestimos. Andamos até o prédio principal, onde o motorista nos esperava. 
O Maurício nos levou até em casa, pra tomarmos um banho de verdade e trocar as que estavam suadas por causa da manhã de tênis. 
Como ele só tinha trazido aquela roupa, e queríamos continuar o dia, eu emprestei uma cueca, bermuda e camiseta pra ele. Banhei-me em meu quarto e ele no quarto de hóspedes.
Depois de limpos e cheirosos fomos escolher o que iríamos fazer, sem idéias decidimos ver um filme no Home Theater. Ele escolheu “Jumper” entre as dezenas de DVDs que ficavam na prateleira do canto. Enquanto ele colocava o filme eu fui até a cozinha pegar refrigerante, salgadinho e chocolate pra gente, voltei e ele estava sentado na segunda poltrona da fileira do meio. Em cada fileira há quatro poltronas, pensei então em deixar uma poltrona vaga entre nós, mas desisti quando ele apontou para aquela ao seu lado. Sentei, dei o play e começamos a assistir ao filme. 
Menos de meia hora depois, sinto sua cabeça repousar em meu ombro: ele havia dormido. Sua respiração era calma e seu rosto era de anjo, e o simples fato de ouvir sua respiração me fazia sorrir. Coloquei no mudo para ouvir melhor. 
Nossos rostos estavam tão próximos que eu podia sentir o ar saindo de seu nariz, não resisti à tentação e o toquei. Com o polegar comecei a acariciar sua face macia, foi ai que ele abriu os olhos. Eu não sabia o que fazer.
Pedro: De-desculpa – tirei minha mão de seu rosto e a outra de sua mão – eu eu eu na.. 
Frederico: Shiiu – me interrompeu – não fala nada.
Então ele pegou minha mão e colocou de volta em seu rosto e avançou os poucos centímetros que separava minha boca da dele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No momento que senti seus lábios nos meus, fui à lua e voltei. Eu não conseguia acreditar que aquilo estava, de fato, acontecendo. Foi então que percebi que não estava correspondendo ao beijo e tratei logo de mudar a situação. Pousei minha mão sobre sua nuca, o puxando mais para perto ao mesmo tempo em que sua l&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais