Fanfics Brasil - 065 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 065

11 visualizações Denunciar



Meu mundo desabou. A Carol é a pessoa mais importante da minha vida e agora eu não tenho mais ela. Eu não sabia se ficava ali, se ia atrás dela, se voltava ao quarto e falava com o Fred...
O que eu mais temia desde que comecei a gostar dele aconteceu. A única opinião que me importava era a da Carol, claro que a dos meus pais também fariam diferença, mas não tanto quanto a dela.
Pedro: Ela vai ter que me ouvir. – disse decidido e saí em direção a casa dela, quase correndo.
Chegando lá entrei sem ao menos bater, ignorei totalmente a presença das empregadas que limpavam o hall de entrada e subi até seu quarto, pulando os degraus da escada. 
A porta estava aberta e ela estava deitada na cama, enrolada no “abração” que eu dei pra ela e chorando. Meu coração se despedaçou quando ouvi o som do seu choro que eu sabia que era por mim. Quando me viu, ela virou de costas.
Carolina: SAIA DAQUI! – gritou.
Pedro: NÃO VOU SAIR – gritei mais alto ainda – O QUE ACONTECEU COM AQUELE NEGÓCIO DE “AMIGOS PARA SEMPRE, NÃO IMPORTA O QUE ACONTECER” – comecei a chorar – PELO JEITO ERA SÓ DA BOCA PRA FORA, NÉ?
Carolina: EU ACHAVA QUE ERA VERDADE, MAS PELO JEITO NÃO ERA. – sentou na cama e olhou pra mim – POR QUE VOCÊ MENTIU PRA MIM DURANTE TODO ESSE TEMPO? POR QUE NÃO ME CONTOU NADA? EU ACHEI QUE CONFIAVA EM MIM.
Pedro: Eu não menti para você – abaixei minha voz – e confio em você. Muito. – sentei na beira de sua cama.
Carolina: Não mentiu?! Por que nunca me contou que era gay? Por que não contou que você e ele estavam juntos? – também parou de gritar, mas as lágrimas ainda saiam de seus olhos.
Pedro: Porque eu não sou gay! – ela deu uma risada de deboche – E nós não estamos oficialmente juntos. – nesse momento eu entendi o porque daquilo tudo.
Carolina: Como não é gay, Pedro? Eu te peguei na cama, aos beijos com outro homem! 
Pedro: Não sou, Carolina. Não sou. – me virei pra ela, peguei em suas mãos e expliquei toda a história, desde o começo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Demorei cerca de 20 minutos para contar tudo o que aconteceu, desde o dia que o vi pela primeira vez, a minha reação, as tentativas frustradas de sexo e todo o resto, até hoje à tarde. Ela ouviu calada e sem expressar grandes reações.  Pedro: ... então você abriu a porta e o resto você já sabe. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais