Fanfics Brasil - 066 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 066

10 visualizações Denunciar



Demorei cerca de 20 minutos para contar tudo o que aconteceu, desde o dia que o vi pela primeira vez, a minha reação, as tentativas frustradas de sexo e todo o resto, até hoje à tarde.
Ela ouviu calada e sem expressar grandes reações. 
Pedro: ... então você abriu a porta e o resto você já sabe. – eu a olhava e ela fez uma coisa que eu não esperava. 
Carolina: Por que não me contou isso antes? – e me abraçou. Meu sorriso foi de orelha a orelha e toda preocupação que eu sentia foi embora de uma só vez. 
Pedro: Nem eu sabia ao certo o que estava sentindo então não tinha muito o que contar. E também temia pela sua reação – olhei para baixo.
Carolina: Você é um besta mesmo. – rindo, levantou minha cabeça – Eu fiquei triste/decepcionada porquê achei que você tinha mentido pra mim. Mas pelo jeito foi tudo um mau entendido. – sorriu.
Pedro: Você não tem noção do tanto de medo que eu senti. Achei que você estava decepcionada por euestarnamorandooutrohomem – disse bem rápido a ultima parte. Era a primeira vez que falava isso em voz alta e ainda me soava estranho.
Carolina: Claro que não, Pedrão. Não importa se você fica com homens, mulheres, animais ou qualquer outra coisa, – riu – você é, e sempre será, meu irmão. O homem que eu mais amo nesse mundo inteiro! – me abraçou outra vez.
Pedro: Eu também te amo, criança. – sem soltar do abraço – E obrigado por me entender. 
Ela me deu um beijo no rosto e me soltou. 
Carolina: Bom, agora que já foi colocado todos os pingos nos “i”s, vamos voltar pra sua casa? – levantou-se – Ele deve estar preocupado.
Pedro: Nossa, até me esqueci que ele estava lá. – também me levantei e estiquei a mão em sua direção – vamos? 
Carolina: Pode ir na frente, vou dar uma retocada na maquiagem. – piscou pra mim.
Pedro: Tudo bem. Mas não demore! – e desci as escadas, indo pra minha casa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar em casa, fui direto ao meu quarto e lá estava ele: deitado sem camiseta na cama com as mãos atrás da cabeça em uma posição extremamente sexy. Ele não notou minha presença e eu fiquei por alguns minutos parado na porta, admirando sua beleza. Os pêlos expostos de suas axilas o faziam parecer mais velho, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais