Fanfics Brasil - 067 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 067

210 visualizações Denunciar



Ao chegar em casa, fui direto ao meu quarto e lá estava ele: deitado sem camiseta na cama com as mãos atrás da cabeça em uma posição extremamente sexy. Ele não notou minha presença e eu fiquei por alguns minutos parado na porta, admirando sua beleza. Os pêlos expostos de suas axilas o faziam parecer mais velho, mais maduro, mais gostoso. 
”Mais gostoso.” ? Eu nunca imaginei que pensaria isso de um homem mas hoje nem soava estranho. Estava perdido em meus pensamentos quando ele finalmente percebeu minha presença.
Frederico: No mundo da lua?
Pedro: Não. – andei até a cama e me deitei ao lado dele – No mundo do Pedro. – sorri – Estava pensando como tudo mudou.
Frederico: Nem me fala. – começou a fazer cafuné na minha cabeça – Quando eu diria que ficaria desse jeito com outro homem? Na real, eu nunca nem gostei de ficar assim, fazendo carinho, dando beijinho e essas coisas. – olhei para ele – Mas você não tem noção do quanto me deixa feliz estar aqui, com você. 
Pedro: Por que a gente?
Frederico: Acho que essa é mais uma daquelas perguntas sem respostas. – ficou de lado e me abraçou, quase encostando nossos rostos – e eu nem sei se quero saber essa resposta. – me beijou. Eu também o abracei e passei minha mão por seus cabelos.


Carolina: Essa é uma cena que eu nunca imaginei que veria. – nos separamos e a Carol estava parada em frente a cama com um sorriso nos lábios. 
Frederico: Segunda vez no dia... – sussurrou.
Pedro: Carol! – me separei dele e fiquei de pé, enquanto ele fazia o mesmo.
Carolina: Acho que vocês deveriam ser um pouquinho mais cuidadosos. A não ser que queiram contar pra todo mundo, claro... – disse andando em direção ao Fred e dando um beijo em sua bochecha – Oi Fred! 
Frederico e Pedro: Nem pensar! – respondemos em uníssono, ela riu.
Frederico: Oi Carol. – retribuiu o beijo – Como você está? 
Carolina: Ótima. Não vou nem perguntar o mesmo pra você porque já sei a resposta.
Pedro: Veste isso, Frederico – joguei pra ele a camiseta que estava do meu lado na cama. E ele vestiu.
Carolina: Eu ainda estou boquiaberta com isso tudo.
Pedro: Bom, então coloque-se no nosso lugar... 
Frederico: Não acha que já falamos demais sobre isso hoje? – andou até mim – Vamos deixar acontecer e ver no que dá. – me abraçou por trás e deu um beijo na minha bochecha. – O que acham da gente... – ele foi interrompido pelo barulho dos carros chegando. Olhei para ele, demos mais um beijo e nos separamos.
Pedro: Acho que não preciso falar que nossos pais não podem saber disso, - falei para a Carol – preciso?
Carolina: Claro que não, idiota. – me deu um pescotapaPedro: HEEY! – olhei sério pra ela – Ta achando que é quem, anã de jardim?
Frederico: Pela cara dela eu diria pra você começar a correr.
Pedro: Devo? – olhei pra ela.
Carolina: Pode ter certeza. – antes mesmo de ela terminar a frase eu saí correndo pelo corredor.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela me cercou no hall do segundo andar. Carolina: Vai correr pra onde agora? – veio em minha direção. Frederico: CORRE PEDRO! – sem ela perceber ele veio por trás e a prendeu em seus braços, ela começou a se debater tentando se soltar mas ele era mais forte. Enquanto isso eu aproveitei e passei correndo pel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais