Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot
Ela me cercou no hall do segundo andar.
Carolina: Vai correr pra onde agora? – veio em minha direção.
Frederico: CORRE PEDRO! – sem ela perceber ele veio por trás e a prendeu em seus braços, ela começou a se debater tentando se soltar mas ele era mais forte. Enquanto isso eu aproveitei e passei correndo pelo lado deles, descendo as escadas. Quando estava quase na metade, ele a soltou e ela voltou a correr atrás de mim.
Carolina: DEPOIS QUE EU PEGAR ELE VOCÊ TÁ FUDIDO, FREDERICO. – gritava enquanto tentava me alcançar. Fui para a sala de estar, pulei por cima do sofá e pude ver que meu pai estava abrindo a porta da frente, então corri até o hall de entrada e a intenção era ir pra fora onde ela jamais conseguiria me alcançar.
Mas não diria que a tentativa deu muito certo já que eu escorreguei em um dos tapetes e fui de bunda no chão. Em questão de segundos, antes mesmo de eu levantar vi ela vindo em minha direção e dando impulso para um pulo. Não deu tempo de eu fazer nada antes de sentir todo o peso do seu corpo caindo sobre o meu e seus tapas me acertando. Durante todo esse tempo – desde a saída do meu quarto até o chão – nós riamos sem parar.
Carolina: Nunca. – me deu um tapa – Mais. – e outro – Me. – mais um – Chame. – mais um – De – outro – Baixinha. – e o último. – Entendido? – Eu não consegui impedi-la ou muito menos revidar, só conseguia gargalhar. Estava até sem ar mas balancei a cabeça afirmativamente antes que ela voltasse a me bater. Quando recuperei o fôlego notei meus pais e os pais do Fred parados na porta, nos olhando.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fernanda: O que está acontecendo aqui? Carolina: Foi ele, tia. – disse enquanto se levantava e ia até minha mãe – Me chamou de baixinha! Frederico: Anã de jardim, na verdade – apareceu no canto, encostado na parede. Carolina: Pior ainda! – minha mãe a abraçou. Fernanda: Pedro H ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 182
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30
Uma pena que vc não posta mais. :(
-
sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11
posta maiis!!
-
eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
-
eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27
posta mais véi!
-
lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44
FDP!!! esse Raphael hein!!!!
-
lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54
posta mais
-
eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50
aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!
-
joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37
To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.
-
joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36
To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.
-
rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38
POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!