Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot
Eduardo: Te acordei, filho? – perguntou, ainda na porta a me ver na cama.
Pedro: Não, pai. Entra aí. – sentei e me encostei na cabeceira.
Eduardo: Só queria saber como foi o seu dia... Não tivemos a oportunidade de conversar antes. – eu apontei para o lugar na cama ao meu lado, então ele tirou os sapatos e subiu na cama.
Pedro: Ah pai, foi mó legal! – depois de se ajeitar, ele passou seus braços pelo meu ombro, me abraçando. – Na verdade, até melhor do que eu esperava. – sorri e também o abracei.
Eduardo: Mesmo?! O que vocês fizeram?
Pedro: Fomos no clube. De manhã jogamos tênis, almoçamos lá mesmo e de tarde ficamos um pouco na piscina. Viemos pra casa e assistimos uns filmes com a Carol.
Eduardo: Você gostou do Frederico?
Pedro: E-eu? Como assim? – nessa hora eu gelei, será que demonstrei alguma coisa?
Eduardo: É! Achou ele legal? – que alivio!
Pedro: Aaah! Gostei sim, esperava que ele fosse um jackass.
Eduardo: Viu como as pessoas podem nos surpreender? – encostei minha cabeça em seu ombro. – Você não tem noção do quão feliz eu fico por você estar me ajudando nessa. O filho era o que impedia o Lucas de sair do Rio e eu garanti que você faria companhia pra ele. Mas estava com medo de você não gostar do garoto...
Pedro: Pode relaxar então, coroa. – ele riu – Na verdade, vamos sair juntos outra vez, amanhã.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eduardo: Que bom! Onde vocês vão? Pedro: Almoçar no shopping, pegar um cineminha e vir pra cá depois. Eduardo: Por que não convida ele para passar o final de semana aqui em casa? Eu e sua mãe vamos pra São Paulo amanhã cedinho e só voltamos no domingo à noite. Pedro: &Eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 182
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30
Uma pena que vc não posta mais. :(
-
sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11
posta maiis!!
-
eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
-
eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27
posta mais véi!
-
lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44
FDP!!! esse Raphael hein!!!!
-
lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54
posta mais
-
eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50
aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!
-
joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37
To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.
-
joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36
To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.
-
rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38
POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!