Fanfics Brasil - 074 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 074

163 visualizações Denunciar



Era 8h00 quando acordei no outro dia, tentei voltar a dormir mas minha tentativa foi bem falha. Fiquei me revirando na cama durante uns 20 minutos, até desistir daquela idéia, então só levantei pra pegar meu notebook e voltei pra cama. Aproveitei o tempo livre para atualizar minha vida virtual. Facebook, Twitter e e-mail não estavam na minha lista de prioridades, ultimamente. 
Li e respondi os e-mails dos meninos, mas sem mencionar nada do que havia acontecido; comentei em algumas fotos que eles haviam postado, aceitei – e neguei – algumas solicitações de amizade; e dei uma olhada bem por cima no Twitter. Quando percebi já passavam das 10h40 e eu não havia nem tomado café da manhã! Fechei tudo de pressa e fui direto pro banho, escovei os dentes, passei protetor solar no rosto e nos braços e fui para o closet escolher uma roupa, ação que me custou mais tempo. Diria que olhei peça por peça até finalmente escolher um jeans 501 escuro da Levi’s, uma camiseta Sergio K de gola “V” e um Converse vermelho. No pulso esquerdo, um Tissot com pulseira de aço e minha “pulseira da amizade”. Era uma fina pulseira de ouro branco que uso desde os 10 anos, quando a Carol comprou duas iguais e me deu uma, dizendo: “Essas pulseiras são a forma material de simbolizar o laço que existe entre nós, e nada além de ouro poderia fazer isso. Mas não é nada comparado ao que sinto por você.” A partir de então, ela nunca saiu do meu pulso e nem a outra, do pulso dela. 
Depois de vestido e calçado, fui escolher o perfume. Do mesmo jeito que fiz com as roupas, cheirei todos os frascos antes de escolher o que usaria: 212 Men, da Carolina Herrera. Após isso, só faltava arrumar o cabelo. Voltei ao banheiro e parei em frente do enorme espelho tentando decidir o que faria com ele, depois de alguns minutos resolvi deixar ao natural, então só terminei de secá-lo com a toalha e dei uma penteada com os dedos.
Passei de volta pelo quarto, peguei meu celular e a carteira e desci para o primeiro andar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Somente ao chegar lá em baixo e perceber o silêncio que estava é que fui me lembrar que meu pai havia dado folga a todos os empregados, o que também me lembrou que o Zé, meu motorista estava de férias. Olhei no relógio que marcava 11h50 e arregalei os olhos. Pensei em ligar para o Maurício, mas depois de olhar na agend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais