Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot
Descemos até o lobby e fomos até a entrada, ele entrou o cartão do estacionamento ao manobrista e antes mesmo do carro chegar sua mãe já estava ao nosso lado.
A conversa predominante durante todo o caminho era entre eu e a Beatriz, que me encheu de perguntas sobre a cidade, a escola, os amigos e todo o resto. Em pouco tempo chegamos ao shopping.
Beatriz: Quando quiserem ir embora, me liguem que eu venho buscá-los. – disse enquanto saíamos do carro.
Frederico: Desculpa pelo interrogatório.
Pedro: Imagina... nem se preocupe com isso! Ela só quer saber como será sua vida a partir de agora. Super normal.
Frederico: É, pode ser. – Entramos no shopping e como todo sábado em qualquer shopping no mundo, estava meio lotado. – E então, o que vamos fazer?
Pedro: Eu pensei em almoçar e depois pegar um cineminha, mas como você acordou há pouco tempo deve estar sem fome. – ele concordou – Então topa o cinema primeiro?
Frederico: Com certez...
Pedro: Eu acabei de ter uma idéia, mas não sei se você vai gostar...
Frederico: Continue.
Pedro: Agora eu percebi que a idéia do shopping não foi muito boa. Cheio de gente, sem privacidade... – ele mexeu a cabeça, concordando – Como meus pais não estão em casa, pensei em nós comprarmos alguma coisa aqui ou em algum restaurante e almoçarmos lá em casa. Depois podemos ver um filme, conversar, dar um mergulho... – sua face era enigmática – O que acha?
Frederico: Uma ótima idéia.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Saímos do shopping e entramos no taxi que estava parado perto da entrada do mesmo. Conversamos durante todo o caminho, se conhecendo melhor. Descobri que ele não nasceu no Rio, mas morou os últimos cinco anos de sua vida lá. Sua cidade natal é Porto Alegre e ainda tem alguns parentes lá. Contou-me dos amigos cariocas que fica ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 182
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30
Uma pena que vc não posta mais. :(
-
sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11
posta maiis!!
-
eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
-
eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27
posta mais véi!
-
lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44
FDP!!! esse Raphael hein!!!!
-
lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54
posta mais
-
eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50
aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!
-
joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37
To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.
-
joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36
To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.
-
rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38
POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!