Fanfics Brasil - 082 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 082

146 visualizações Denunciar



Saímos do shopping e entramos no taxi que estava parado perto da entrada do mesmo. Conversamos durante todo o caminho, se conhecendo melhor. 
Descobri que ele não nasceu no Rio, mas morou os últimos cinco anos de sua vida lá. Sua cidade natal é Porto Alegre e ainda tem alguns parentes lá. Contou-me dos amigos cariocas que ficaram para trás com um tom de tristeza na voz e eu rapidamente mudei de assunto. 
Como o trânsito estava meio crítico a conversa continuou...
Também falei sobre os meus amigos, a escola, minha história com a Carol, minha vida com meus pais, meus hobbies, o que gosto, o que não gosto e quando percebi o carro já estava parando em frente a porta da minha casa. Ele não me deixou pagar a corrida e antes mesmo de eu pegar minha carteira ele já havia jogado o dinheiro no banco da frente do taxi. 
Entramos e eu fui pegar o telefone para pedir comida. Liguei no Burger King e pedi dois lanches pra gente, em nos de 20 minutos o entregador estava em minha porta e dessa vez quem pagou fui eu. Comemos ao lado da piscina e depois fomos para a sala de estar. Ele se sentou no sofá maior e eu também, encostado nele. 
Passamos o dia inteiro conversando sobre todos os assuntos possíveis e quando percebemos já era noite. Mas só percebemos isso porque a Beatriz ligou no celular do Fred pra perguntar se já podia ir nos buscar no shopping. Ele avisou que estava lá em casa e pediu para ficar mais, ela de pronto aceitou. 
Frederico: Bom, acho que é isso. Agora você já sabe de quase toda a minha vida. – sentou-se em uma das poltronas. 
Pedro: Eu acho que posso dizer o mesmo. – me espreguicei – No fim das contas, o dia foi produtivo. – dei risada. 
Frederico: É verdade. – fez o mesmo que eu – Mas e agora? O que vamos fazer?
Pedro: Qualquer coisa que você quiser. – sorri – Estou á sua total disposição. 
Frederico: Se eu fosse você, pensaria duas vezes antes de dizer isso. – riu – Sou muito abusado. 
Pedro: Ok. Estou parcialmente á sua disposição.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Frederico: É, melhor. – levantou-se – Quero fazer algo que não precise sair de casa. Pedro: Acho que eu posso pensar em alguma coisa. – sorri, levantei do sofá que eu estava e sentei em seu colo, na poltrona.  Frederico: Uma coisa ótima, pelo jeito. – também sorriu e uniu nossos corpos passando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais