Fanfics Brasil - 083 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 083

149 visualizações Denunciar



Frederico: É, melhor. – levantou-se – Quero fazer algo que não precise sair de casa.
Pedro: Acho que eu posso pensar em alguma coisa. – sorri, levantei do sofá que eu estava e sentei em seu colo, na poltrona. 
Frederico: Uma coisa ótima, pelo jeito. – também sorriu e uniu nossos corpos passando seu braço pelas minhas costas. Iniciei o beijo e junto dele algumas caricias em seu rosto e nuca. Em momentos como esse eu me sentia completo, a pessoa mais feliz de todo o mundo. O beijo foi finalizado e eu coloquei minha cabeça sobre seu ombro, encostando meu rosto em seu pescoço. O encaixe era perfeito, como se tivesse sido feito especialmente pra mim. 
Pedro: Como você faz isso?
Frederico: Isso o que?
Pedro: Essa coisa que me deixou completamente apaixonado por você? – ele riu. 
Frederico: É segredo. Não conto pra ninguém. – eu também ri – Alguma vez você já se sentiu assim?
Pedro: Não. Nunca. E você? – ele fazia cafuné nos meus cabelos.
Frederico: Também. – todo o cômodo ficou em silencio por alguns minutos, o único som era o de nossas respirações. – Como vai ser?
Pedro: Está falando sobre nós? – ele fez um “uhum”, concordando. – Eu não sei. Não faço a mínima idéia. 
Frederico: Eu acho que por enquanto devemos deixar tudo do jeito que está, deixar rolar.
Pedro: Eu tenho medo. 
Frederico: Do que?
Pedro: Da reação dos meus pais, dos meus amigos. – ele me abraçou. – Eles são tudo pra mim, não sei o que faria sem nenhum deles. 
Frederico: Eu também tenho. – deu uma pausa – Mas eu sei que eles te amam, e vão te aceitar do jeito que você for. Que tal pararmos de sofrer por antecipação?
Pedro: Uma boa idéia. – levantei e quando já estava quase de pé ele me puxou e eu caí novamente me seu colo. Antes mesmo de poder reclamar, seus lábios já tocavam os meus e sua língua dançava com a minha.


 


comentem...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fizemos brigadeiro e fomos para o quarto dos meus pais, onde a cama e a TV são maiores. Comemos o brigadeiro e, entre beijos e caricias passamos o restinho da noite. Eram 21h30 quando ouvimos a buzina no andar de baixo, era o Lucas que já havia mandado uma mensagem de texto avisando a hora que viria buscar o Fred. Achei melhor não o convidar para passa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais