Fanfics Brasil - 085 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 085

149 visualizações Denunciar



Peguei o cardápio do Mangiare Felice, que é a melhor cantina italiana de Curitiba e enquanto escolhia o que iria pedir, senti duas mãos em minha cintura. Na hora dei um pulo e, sem querer, dei um grito de susto, virando pra trás. 
Carolina: Está assustado, babe? – ela gargalhava.
Pedro: Filha da puta! – coloquei a mão sobre meu peito e senti meus batimentos super acelerados. – Isso vai ter troco, pode apostar. – não consegui me segurar e também caí na risada. 
Carolina: Estou morrendo de medo. – parou de rir. – Como você está? – deu um beijo em minha bochecha.
Pedro: Bem, muito bem. – disse com um sorriso nos lábios – e você?
Carolina: É, estou bem. – deu uma pequena pausa – Por acaso o motivo dessa felicidade toda é um pouco mais alto que você, cabelos e olhos castanhos e um cheiro incrível? – indagou. 
Pedro: Acertou em cheio – me apoiei no balcão de mármore e continuei folhando o cardápio. – Passamos o dia todo juntos. 
Carolina: E como foi? 
Pedro: Perfeito. Conversamos muito, nos conhecemos melhor... 
Carolina: Que bom, amor. Fico feliz por você, muito. – passou o braço pelos meus ombros – Eu nunca achei que iria te ver apaixonado, com uma só pessoa, monogâmico. 
Pedro: Se nem eu me imaginava desse jeito, acho que ninguém imaginou. – rimos – O que acha de Tortellini de batata ao molho funghi? 
Carolina: Uma delícia, mas eu já jantei. 
Pedro: E vai comer de novo.
Fiz o pedido e em alguns minutos o entregador tocou a campanhia. Comemos na cozinha e ficamos conversando no quarto dos meus pais até umas duas da manhã. Ela, claro, dormiu lá em casa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cinco meses se passaram. O sexto mês do ano havia a pouco começado e tudo corria normalmente. Meu namoro com o Frederico estava melhor do que nunca, ninguém desconfiava de nada e a relação com meus amigos continuava perfeita. Por incrível que pareça, o sexo ainda não fazia parte do nosso relacionamento, mas ao que tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais