Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot
Cinco meses se passaram. O sexto mês do ano havia a pouco começado e tudo corria normalmente.
Meu namoro com o Frederico estava melhor do que nunca, ninguém desconfiava de nada e a relação com meus amigos continuava perfeita. Por incrível que pareça, o sexo ainda não fazia parte do nosso relacionamento, mas ao que tudo indica, está somente a alguns passos de acontecer. Beijos cada vez mais quentes e amassos sem algumas peças de roupa indicavam isso.
Por mim, já teria acontecido á muito tempo, mas como ele nunca tomou a iniciativa, fiquei com medo de ainda não estar pronto pra isso. Eu estava subindo pela parede e a masturbação não mais resolvia meus “problemas”.
O Phelipe, o Raphael e o Luis adoraram o Fred na primeira vez que o viram e ele entrou para a turma, o que foi ótimo já que agora eu tinha a desculpa perfeita para passar o maior tempo possível com ele.
Na escola, estávamos todos na mesma classe, o que ajudou a baixar minhas notas, mas isso não foi um problema, já que nenhum professor tem coragem suficiente para deixar o neto de Oriovisto Guimarães, o fundador, sócio majoritário e presidente da escola e de todo o grupo Positivo, de recuperação.
e a hora da primeira vez está chegando gente...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Frederico: Eu disse que o Phelipe ia ganhar do carinha do Dom Bosco. – disse enquanto chegávamos em casa. Era sexta feira à noite e nós havíamos passado a tarde toda no campeonato de Golfe inter-colegial no Graciosa Country Club. Era o jogo final e o Phelipe era o representante do Positivo. Para ele, o golfe é uma tradi&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 182
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30
Uma pena que vc não posta mais. :(
-
sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11
posta maiis!!
-
eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
-
eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27
posta mais véi!
-
lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44
FDP!!! esse Raphael hein!!!!
-
lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54
posta mais
-
eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50
aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!
-
joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37
To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.
-
joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36
To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.
-
rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38
POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!