Fanfics Brasil - 087 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 087

154 visualizações Denunciar



Frederico: Eu disse que o Phelipe ia ganhar do carinha do Dom Bosco. – disse enquanto chegávamos em casa. Era sexta feira à noite e nós havíamos passado a tarde toda no campeonato de Golfe inter-colegial no Graciosa Country Club. Era o jogo final e o Phelipe era o representante do Positivo. 
Para ele, o golfe é uma tradição de família. Seu pai foi campeão de vários torneios nacionais e internacionais e ensinou o primogênito a jogar desde criança. 
Pedro: E eu nunca duvidei disso. – parei na escada e dei um selinho nele. Aquela foi a semana em que meus pais completaram 18 anos de casamento e todo ano, em seu aniversário de casamento eles vão para Mônaco, o lugar que eles passaram sua lua de mel. Fizeram o mesmo esse ano, então vou ficar sozinho por duas semanas. 
Frederico: Eu te amo. – no momento, eu fiquei paralisado. Essa era a primeira vez que ele dizia isso e eu não esperava. O que eu sentia por ele era um sentimento fora de qualquer padrão, algo que eu nunca imaginei existir. Mas seria isso amor? Isso tudo aconteceu em uma fração de segundo.
Pedro: É, e... eu... – fiquei sem saber o que falar. Eu não tinha certeza se aquilo era amor e não poderia dizer o mesmo caso não tivesse 100% de certeza.


 


 comentem...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Frederico: Nós vamos ficar parados aqui na escada ou vamos subir? – me interrompeu, forçando um tom descontraído, mas era claro que o clima havia mudado. Subimos ao meu quarto, a idéia era passar a noite procurando músicas boas para o nosso clipe do Posimusic - um projeto criado pelo nosso professor de inglês, o Tony, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais