Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot
Frederico: Nós vamos ficar parados aqui na escada ou vamos subir? – me interrompeu, forçando um tom descontraído, mas era claro que o clima havia mudado.
Subimos ao meu quarto, a idéia era passar a noite procurando músicas boas para o nosso clipe do Posimusic - um projeto criado pelo nosso professor de inglês, o Tony, que implantou no Positivo há mais de oito anos. A idéia é simples: alunos criam grupos, escolhem músicas – em inglês – e criam um clipe para ela, pode ser um roteiro original ou uma adaptação.
Todo aluno daquela escola sonha em chegar ao 2º ano do Ensino Médio para fazer seu clipe. É o maior evento da escola, que lota o Teatro Positivo em uma noite de gala. – mas o clima estava pesado e ambos constrangidos.
Frederico: Eu acabei de lembrar que marquei de ir jantar com os meus pais. Podemos fazer isso outro dia, não é? – era óbvio que não havia nenhum jantar, ele só queria sair daquela situação o mais rápido possível.
Pedro: Claro, claro. – forcei um sorriso – Nos vemos amanhã?
Frederico: Sim. – ele veio até mim, que estava sentado na cama e deu um beijo no meu rosto. Sem mais, saiu do quarto.
Ele já tinha se mudado para o mesmo condomínio que eu há algum tempo e sua casa ficava a menos de cinco minutos da minha.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Aquilo mexeu comigo, seria amor o que sinto por ele? Pensei sobre isso durante todo o resto da noite: enquanto comia, olhava alguma coisa na TV e enquanto conversava com uns amigos no MSN. Era 2h10 quando eu fui me deitar, mas aquilo ocupava minha cabeça de um jeito que não deixava espaço para o sono. Virei-me várias vezes, tentando achar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 182
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30
Uma pena que vc não posta mais. :(
-
sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11
posta maiis!!
-
eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
-
eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27
posta mais véi!
-
lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44
FDP!!! esse Raphael hein!!!!
-
lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54
posta mais
-
eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50
aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!
-
joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37
To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.
-
joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36
To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.
-
rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38
POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!