Fanfics Brasil - 009 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 009

182 visualizações Denunciar


 


Olhei no relógio e já tava quase na hora. Desci, dei um beijo na Má e quando estava abrindo a porta, o João, motorista da Carol para na entrada de carros da minha casa.
Entrei no banco traseiro com ela, cumprimentei o João e saímos em direção ao shopping. 
Uma das vantagens de se ter um motorista é quando você chega num lugar público, como o shopping, por exemplo, e o seu motorista vem abrir a porta. TODO MUNDO OLHA e a inveja nos olhos de quem ta olhando chega a se materializar e ficar visível! A sensação é ótima, você se sente superior. 
Nós almoçamos no Burger King, eu contei pra ela sobre o negócio da minha mãe e a Sophia, do funcionário novo do meu pai e o filho mala dele e tudo mais. Ela me deu uns conselhos e fomos dar uma volta, olhar umas vitrines e etc.


No fim do dia, eu tinha comprado uma camiseta e uma carteira e a Carol tinha comprado metade de umas três lojas diferentes, eram tantas sacolas que o segurança do shopping teve que ajudar a gente a levar até o carro. 
Quando eu cheguei em casa meus pais ainda não estavam lá, então fui assistir um pouco de TV pra passar o tempo. 
Meia hora depois eles chegaram, minha mãe me deu o relógio – que era realmente lindo e eu amei – e eu mostrei a camiseta que tinha comprado no shopping pra combinar, ela deu um sorriso e meu pai disse:
Eduardo: Filho de peixe, peixinho é... 
E todo mundo caiu na risada. Jantamos e eu fui pro meu quarto e fiquei na internet até umas 11. Tomei um banho e fui pra cama.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A minha semana toda foi basicamente a mesma: a Carol veio aqui em casa umas duas vezes, eu fui lá, a Sophia veio me fazer uma visitinha (^^) e então chegou o (pelo meu pai) tão esperado sábado. Acordei as 8 no sábado, o vôo deles chegaria 12:30.Fiz minha higiene pessoal e desci pra tomar café da manhã. A Má ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais