Fanfics Brasil - 090 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 090

157 visualizações Denunciar



Frederico: Pedro?! – coçou o olho, aparentemente não acreditando que eu estava ali. – O que está fazendo aqui? – seu rosto estava amassado e seu cabelo todo bagunçado.
Pedro: Eu te amo. – sem mais, coloquei ambas minhas mãos em sua face e o beijei. Ele permaneceu na mesma posição e não correspondeu, alguns segundos depois colocou suas mãos em meu peito e me afastou.
Frederico: Você está bem? – franziu a testa.
Pedro: Melhor do que nunca. Me desculpe pelo o que fiz mais cedo, eu fui um idiota e deveria ter dito que te amo.
Frederico: Eu não quero te obrigar a dizer algo que não sente só para igualar a nossa situação. – sentou na cama – Eu só disse quando tive certeza absoluta do que sentia, e quero que faça o mesmo.
Pedro: Eu tenho certeza. Você é tudo pra mim e o que sinto por você eu nunca havia sentido antes. Eu não existo sem você, Frederico. Se isso não é amor, o que é? – ele se levantou e veio até mim. 
Frederico: Eu te amo. – deu ênfase no “eu”. Sorrindo, iniciou um beijo. Eu o abracei e, abraçados, andamos até a cama. O empurrei e quando ele caiu deitado, eu caí sobre ele. Os beijos se tornavam cada vez mais quentes e algum tempo depois senti suas mãos levantando minha camiseta e a tirando, logo em seguida. 
Rolamos na cama e ele ficou por cima de mim, sem cessar os beijos, fiz o mesmo que ele e então as únicas peças de roupa que nos separavam eram as nossas cuecas. 
Isso também não durou muito, logo as duas estavam jogadas no chão e nossos corpos estavam em contato total.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Suas mãos inquietas brincavam por todo o meu corpo, sem parar em um lugar especifico. Os beijos começaram a descer primeiro para o pescoço, depois para os mamilos e então para meu pênis, deixando um rastro de saliva até ele. Eu não estava completamente duro, mas sim em “meia bomba”. Com uma mão, ele segurou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais