Fanfics Brasil - 91 - Primeira Vez De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 91 - Primeira Vez

12 visualizações Denunciar



Suas mãos inquietas brincavam por todo o meu corpo, sem parar em um lugar especifico. Os beijos começaram a descer primeiro para o pescoço, depois para os mamilos e então para meu pênis, deixando um rastro de saliva até ele.
Eu não estava completamente duro, mas sim em “meia bomba”. Com uma mão, ele segurou em meu membro e puxou o prepúcio que cobria a cabeça e, olhando em meus olhos, passou a língua por toda a extensão da glande. Meus olhos reviraram, soltei um gemido de prazer e sorri; o que foi como um sinal verde para ele continuar. Abocanhou meu pênis e não demorou nada para eu atingir a ereção total. 
Aos poucos, iniciou os movimentos de vai-e-vem, sem abandonar as caricias com a língua; suas mãos brincavam com minhas bolas e eu não conseguia segurar os gemidos. Aquele fora o melhor boquete que eu já havia recebido – e olha que sou especialista no assunto – alguma coisa era diferente e não tinha a ver com o contato físico, talvez o sentimento por trás daquilo tudo fizesse o ato em si ser melhor. Mas aquela não era hora de pensar sobre aquilo.
Ele demorou alguns minutos ali embaixo, mas quando eu senti que estava próximo do gozo segurei em seus ombros e levemente o puxei para cima, ele fez o mesmo caminho que há pouco havia feito, mas ao inverso e quando chegou de volta à boca, eu disse:
Pedro: Onde foi que aprendeu isso? – sorri.
Frederico: Digamos que eu tenha estudado um pouco. – deu uma risada gostosa e eu tomei sua boca. Nossas línguas dançavam em um compasso perfeito e os beijos há muito não eram aqueles comportados que estávamos acostumados a dar.


Antes mesmo de eu poder corresponder à aquilo que acabará de acontecer, ele passou seus braços ao redor do meu corpo e nós novamente rolamos na cama, agora comigo por cima.
Eu podia sentir os pêlos da perna dele roçando nos meus e aquela sensação era maravilhosa! 
Seus beijos novamente desceram e se transformaram em lambidas quando chegaram ao peito e apenas com a ponta da língua ele acariciava toda a extensão do mesmo. Aquele simples gesto me deixava cada vez mais excitado e me fazia gemer cada vez mais, apenas seus beijos conseguiam me calar. Me desvencilhei de seus braços e engatinhei até seus pés, distribuí beijos desde seu calcanhar até finalmente encontrar o membro rijo diante de meus olhos. Seu pênis, aparentemente, era quase do mesmo tamanho do meu – que tem 18 cm – e o prepúcio cobria sua glande. Os pêlos eram fartos, mas nada exagerado, as bolas eram lisas e pequenas, dando à aquela parte do corpo uma beleza que eu nunca achei que reconheceria. 
Tentei colocar ele todo na minha boca, mas não deu certo. Alguns centímetros depois, atingiu minha garganta e eu engasguei, então teria que lhe satisfazer com aquilo. 
Comecei um boquete completamente desajeitado, passando minhas mãos pelas suas bolas; sem saber o que fazer, tentei reproduzir aquilo que a Sophia ou qualquer outra garota fazia quando me chupava. Deixei a minha boca se encher de saliva e passava a língua pelo seu pênis enquanto realizava movimentos tirando e o colocando dentro da minha boca. Alguns minutos se passaram até que senti seu saco se contrair e ele inchar em minha boca, antes de me dar conta do que estava acontecendo, senti um jato quente acertar meus lábios e vários outros caírem em seu peito.


 


 


Dedicado a eduardluiz e maryprincess




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olhei para cima e vi a cena mais prazerosa que eu já havia visto: seus olhos cerrados, sua boca levemente aberta, sua cabeça encostada no travesseiro dando apoio ao tronco que não tocava a cama e de sua boca saindo um leve, mas intenso gemido. Ele estava sentindo prazer por minha causa, eu o havia causado aquele sensação. Com o maior dos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais