Fanfics Brasil - 092 - Primeira vez Parte 2 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 092 - Primeira vez Parte 2

16 visualizações Denunciar



Olhei para cima e vi a cena mais prazerosa que eu já havia visto: seus olhos cerrados, sua boca levemente aberta, sua cabeça encostada no travesseiro dando apoio ao tronco que não tocava a cama e de sua boca saindo um leve, mas intenso gemido. Ele estava sentindo prazer por minha causa, eu o havia causado aquele sensação. Com o maior dos sorrisos, passei a língua pelos meus lábios, levando para dentro da minha boca o esperma que há pouco estivera dentro dele. 
Seu pênis amoleceu e repousava em cima de seus pêlos. Colei meu corpo no dele e me arrastei para cima, até minha boca encontrar a dele. O esperma que antes habitava somente seu abdômen agora estava também em mim, como se fosse o elo que nos unia. 
Frederico: Eu...te...amo,... P. – disse enquanto nos beijávamos. – Você é meu, e de mais ninguém. – segurou minha cabeça e olhou no fundo de meus olhos – Entendido?
Pedro: Só seu, F. – dei ênfase no “só” e sorri.
Após essa rápida conversa, os beijos retornaram e seu pênis voltou a ficar ereto em pouquíssimos segundos. 
Seus beijos em meu pescoço me levavam a beira da loucura e ele parecia se divertir com aquilo. Quando eu pensei em dar o próximo passo e sugerir a penetração, ele puxou minha cabeça até seu ombro, quase encostando sua boca em minha orelha, então disse com uma voz extremamente calma e sexy:
Frederico: Confia em mim? – seu hálito quente no meu ouvido fez todos os pêlos do meu corpo se arrepiarem.
Pedro: Mais do que ninguém! – eu sabia qual o motivo daquela pergunta, e mesmo estando inseguro, a resposta não poderia ser outra.


Ele se ajoelhou na cama e eu fiquei de barriga para baixo, lentamente ele se deitou sobre mim, encaixando seu membro entre minhas nádegas e seu rosto em meu pescoço. No momento em que senti a cabeça de pênis tocar meu ânus, retraí meu corpo e cerrei os olhos.
Ele notou meu nervosismo e cochichou em meu ouvido:
Frederico: Calma. Eu não vou te machucar.
Ele levantou-se e entrou no banheiro, voltando segundos depois com um pote de gel para cabelo em mãos. Seu corpo escultural ficava ainda mais perfeito na penumbra do quarto.
Deitou-se novamente sobre mim, encheu os dedos de gel e passou pelo meu ânus. Novamente posicionou seu pênis e forçou a entrada. Senti a cabeça passar e uma dor assombrosa tomou conta daquela região. Enfiei meu rosto no travesseiro para abafar o grito involuntário que dei. 
Frederico: Calma, meu amor. – começou a beijar minhas costas – Já já a dor passa.
E isso realmente aconteceu, alguns minutos depois eu já havia me acostumado com ele ali dentro e relaxei meu corpo, o que foi um sinal verde pra ele continuar. Mais alguns centímetros me invadiram e aquela dor horrível voltou, com menor intensidade mas ainda parecia que estavam me rasgando.
Seus beijos em meu pescoço ajudaram á relaxar mais depressa.
Frederico: Me desculpe. – Antes mesmo de eu ter tempo para perguntar o porque daquelas desculpas, ele enfiou todo o resto de uma só vez. Senti algumas lágrimas brotarem dos meus olhos e o travesseiro novamente abafou meus gemidos. Aquela fora a pior dor de todas e a que mais demorou a passar, mas ele foi paciente e não moveu um músculo até que eu estivesse pronto.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em nenhum momento seus lábios pararam de me beijar ou suas mãos de me acariciar, ele fez de tudo para tornar aquela dor à menor possível. Após longos minutos de silêncio, finalmente a dor cessou e meu corpo relaxou. Frederico: Posso? – eu balancei afirmativamente com a cabeça e ele iniciou um lento movimento de vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais