Fanfics Brasil - 093 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 093

17 visualizações Denunciar



Em nenhum momento seus lábios pararam de me beijar ou suas mãos de me acariciar, ele fez de tudo para tornar aquela dor à menor possível.
Após longos minutos de silêncio, finalmente a dor cessou e meu corpo relaxou.
Frederico: Posso? – eu balancei afirmativamente com a cabeça e ele iniciou um lento movimento de vai-e-vem. 
No começo foi um tanto desconfortável, mas não demorou muito para o prazer tomar conta. Meu pênis que havia amolecido voltou a endurecer e ele começou a se movimentar cada vez mais rápido.
Poucos minutos depois o som dos nossos gemidos se misturava com o som do saco dele batendo no meu, a cada estocada dada. O suor tomava conta de nossos corpos e aumentava a fricção. 
De repente ele parou e tirou o membro de dentro de mim, eu me virei, fiquei de barriga para cima e ele levantou minhas pernas. Na posição de “frango assado” ele voltou a me penetrar, só que dessa vez olhando em meus olhos. 
Como se somente os gemidos não bastassem, nossas faces entregavam a enorme quantidade de prazer que ambos estavam sentindo. Ele deitou-se sobre mim e continuou com as estocadas enquanto nos beijávamos.


Cada vez mais rápido ele entrava e saía de dentro de mim e eu tinha uma visão privilegiada daquela cena. 
Gotas de suor nasciam em seu peito, corriam por seu abdômen e morriam ao chegar à seu pênis. Todo o aspecto de garoto sumira e dera espaço para o homem que me agora me possuía. 
Mais algumas estocadas até que ele enfiou tudo em mim. Seus pêlos pubianos e seu saco me tocaram, o pênis inchou e senti vários jatos de esperma sendo despejados em meu interior.
O prazer foi tão grande que eu comecei a gozar sem ao menos me tocar. Uma imensa quantidade de porra caiu sobre meu peito e abdômen , formando poças daquele liquido branco e viscoso. 
Seu corpo caiu sobre o meu e ambos ficamos quietos e de olhos fechados por vários minutos. Ele foi o primeiro a sair daquele transe.

Frederico: Obrigado. – disse com seu rosto enterrado em meu pescoço e seu pênis ainda dentro de mim.
Pedro: Obrigado por quê? – eu ainda não conseguia abrir os olhos, precisaria de muito mais tempo para recuperar-me de tudo aquilo.
Frederico: Por existir. – fez uma pausa – e por tornar essa, a melhor noite da minha vida. 
Pedro: Ah ta. – afaguei seus cabelos – Não há de quê. – e caí na risada.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Frederico: Eu aqui, num momento romântico e você fica fazendo piadinha. – não agüentou e também riu. – Mas pensando bem, é por isso e muito mais que eu te amo.  Pedro: Eu também amo você, Frederico Ezequiel de Oliveira Cavichiollo. – dei um profundo suspiro e me acomodei em seu pescoç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais