Fanfics Brasil - 097 De Repente minha vida mudou

Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot


Capítulo: 097

150 visualizações Denunciar



Maria: Ele acabou de chegar aqui, dona. – disse ao telefone, provavelmente falando com a minha mãe. – Eu peço pra ele te ligar depois. Tenha um bom dia. – desligou – Onde você estava, menino? Quer me matar do coração?!
Pedro: Desculpa, Má. – fui até ela e a abracei – Eu saí no meio da noite e nem me lembrei de avisar!
Maria: Eu liguei mais de 10 vezes para seu celular, até descobrir que ele estava em seu quarto. – fez uma pequena pausa – Onde é que você estava?
Pedro: NacasadoFrederico. – disse bem rápido. 
Maria: Fala direito, garoto! – sorriu.
Pedro: Na casa do Frederico. – ela me olhou com aquele olhar “aah, entendi” e ficou em silêncio. – Não me olha assim, Má! – soltei do abraço e sentei em cima do balcão.
Maria: Foi bom? – olhou pra mim – Se protegeram? 
Pedro: MARIA ISABEL DOS SANTOS! – arregalei os olhos – Você é uma senhora de idade, dê-se ao respeito! – ri.
Maria: O que foi? – riu – Não disse nada de mais...
Pedro: Eu me recuso de ter esse tipo de conversa com você! 
Maria: Por que, meu filho? Eu achei que gostasse de mim. – fez uma carinha triste.
Pedro: E eu gosto, Má, MUITO! – desci do balcão – Você é como se fosse minha avó. – fui até seu lado e dei um beijo em sua bochecha – E esse é o tipo de conversa que não se tem com avós! – ela deu risada – Enquanto eu me troco, faz um queijo quente pra mim?
Maria: O que você pede e eu não faço?
Pedro: É por isso que eu te amo! – rindo, subi as escadas até meu quarto.

Chega a ser estranho aquela senhora de 61 anos de idade, que foi criada em uma época completamente diferente, aceitar como normal uma relação tão fora de seus padrões enquanto jovens que são criados em uma sociedade tão “colorida” ainda serem preconceituosos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entrei no quarto já tirando a roupa, joguei em um canto do banheiro e peguei no closet uma bermuda bege, vesti e calcei um par de chinelos; como estava muito calor decidi ficar sem camisa, peguei meu celular, uns óculos de sol e desci.  Ao chegar lá embaixo percebi uma movimentação na parte de trás da casa, fui até a po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30

    Uma pena que vc não posta mais. :(

  • sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11

    posta maiis!!

  • eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  • eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27

    posta mais véi!

  • lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44

    FDP!!! esse Raphael hein!!!!

  • lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54

    posta mais

  • eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36

    To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.

  • rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38

    POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais