Fanfic: De Repente minha vida mudou | Tema: Romance com cenas hot
Entrei no quarto já tirando a roupa, joguei em um canto do banheiro e peguei no closet uma bermuda bege, vesti e calcei um par de chinelos; como estava muito calor decidi ficar sem camisa, peguei meu celular, uns óculos de sol e desci.
Ao chegar lá embaixo percebi uma movimentação na parte de trás da casa, fui até a porta de vidro ver o que estava acontecendo.
Pedro: PUTA MERDA! – levei as mãos até a cabeça, eu havia esquecido completamente da festa que marquei para hoje à noite.
Aproveitei que meus pais não estariam em casa e chamei todo mundo do colégio... Sorte que eu já tinha contratado a empresa que sempre faz as festas aqui de casa e eles cuidariam de tudo. Pelo jeito eles tinham acabado de chegar e instalavam os suportes para as caixas de som.
Fui até a cozinha.
Pedro: Estou morrendo de fome, Mázinha... – tirei os óculos e sentei à mesa.
Maria: Mais dois minutinhos... – disse em frente ao fogão – Mais uma festa, Pedro?
Pedro: Mais uma nada, faz um tempão que não faço nada aqui em casa...
Maria: É verdade. – apagou o fogo e virou o sanduíche em um prato. – Seus pais sabem disso? – Entregou a mim, junto com o copo de suco.
Pedro: Não. – dei uma mordida – E nem vão ficar sabendo, ok?
Maria: Se você quer assim...
Pedro: Isso aqui está muito bom, só pra constar – apontei para o queijo quente e dei outra mordida.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Um dos funcionários da empresa veio me chamar, perguntando sobre a disposição dos objetos e eu tive que terminar o sanduíche em uma mordida enorme, coloquei os óculos e fui com ele até o exterior da casa. As caixas de som já estavam no lugar certo e um técnico as conectava à pick-up do DJ. Enqua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 182
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryprincess Postado em 26/03/2012 - 16:04:30
Uma pena que vc não posta mais. :(
-
sacarol Postado em 30/01/2012 - 22:06:11
posta maiis!!
-
eduardluiz Postado em 24/01/2012 - 09:12:31
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
-
eduardluiz Postado em 23/01/2012 - 12:19:27
posta mais véi!
-
lino_vondy Postado em 21/01/2012 - 00:17:44
FDP!!! esse Raphael hein!!!!
-
lino_vondy Postado em 20/01/2012 - 19:48:54
posta mais
-
eduardluiz Postado em 20/01/2012 - 08:57:50
aaaaaaaaaaaaaaaaah... q porra de briga eh essa????? continuaa!!!
-
joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:37
To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.
-
joaozinhu Postado em 20/01/2012 - 01:26:36
To adorando ler que pena que estou ainda no cap 21.
-
rbdprasempre Postado em 18/01/2012 - 13:03:38
POSTA MAIS! POR FAVOR! QUERO VER ESSA CONVERSA!!!!!