Fanfics Brasil - Personagens: Ihhh Me Apaixonei Pela Noiva do Meu Irmão! (AyU)

Fanfic: Ihhh Me Apaixonei Pela Noiva do Meu Irmão! (AyU)


Capítulo: Personagens:

10 visualizações Denunciar


Obrigada pelos comentários!!!!Vlw pelo apoio!!!Riso


Personagens:eu escrevi!


Fotos:Ucker achou algumas fotos guardadas que tinha de alguns personagens....


Personagens:


Essa foto eu até me lembro!foi um dia antes que ela partiu!Chorão Ela jah era linda,mas como só á gostava como amiga nah vi essa beleza que ela tinha,como fui otário!Ira


Anahí(25 anos) - É uma garota linda,meiga e doce ,ela e Ucker foi o seu melhor amigo,mas ela teve que se separar dele pois teve que mudar de cidade,nunka mais viu Ucker,mas ela por ironia do destino acaba fikando noiva do irmão de Ucker,e por isso irá ve-lo,mas esse reencontro nah vai prestar....


 


Essa foto eu estava em uma das minhas noitadas!Estou um gato né???Língua de fora


Ucker(27 anos) - Conquistador,galinha,galanteador,isso que se tornou Ucker! Quando ele era mais novo era queto só flava com Any,mas dps que ela teve que trocar de cidade,ele mudou e para pior! Agora está sempre pegando várias garotas,mas certo dia ele recebe um e-mail de Any e descobre que ela está noiva do seu irmão e ele vai para lá,mas quando reencontra a melhor amiga do passado ...... Ihhh nah vai prestar!


Essa foto eu tirei do meu mano em uma festa de nogócios que fomos,até que ele nah fikou tão sério na foto!Que milagre!Riso


Fernando(30 anos) - Ele é irmão de Ucker,nah vê Ucker á anos!Ele nunka foi de "ficar" com garotas foi mais "na dele",mas quando conheceu Anahí tudo mudou para ele,ele se apaixonou perdidamente por ela e dps de apenas 2 meses namorando ele resolve pedir ela em noivado,ele fica radiante e pede para Any mandar o convida por e-mail para Ucker,para ele vir para a cidade,mas o que ele nem desconfia é que Ucker e Any se apaixonarão! 


 


Como Dul é mana de Any eu flava com ela tbm,na ultima noite que elas estavam aki na nossa cidade,ela me obrigou á ir em uma festa(nakele tempo nah gostava de festasInocente) e eu tirei essa foto dela!


Dulce(23 anos) - Irmã de Any,ela é bem festeira e adora curtir a vida,só "fica" com garotos de classe média-alta,ela é preconceituosa com os empregados da sua ksa,pra ela "empregado é somente empregado!",ela o-d-e-i-a Poncho(ele é jardineiro da ksa)o trata mto mal só pq ele é jardineiro,mas ela nem imagina o que vai acontecer na sua vida....



Poncho(25 anos) -Ele é jardineiro da ksa de Any e Dul,ele é mto boa gente,sempre que pode ajuda as pessoas.Ele acaba se apaixonando por Dulce e faz de tudo para se aproximar dela,mas jah ela faz de tudo para fikar longe dele,mas ele nah vai desistir de lutar pelo seu amor!Mas nah vai ser facil!!!!


Mais personagens virão ao decorrer da história!


O que acharam dos personagens???


Continuo ou nah???


bjsssssss


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): susupondu

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GENTE VLW PELOS COMENTÁRIOS!!! Ahh e antes de começar quero esclarecer algumas coisinhas... qdo escrever de :azul será Ucker(eu que estou escrevendo agora!)se for violeta será a autora aquela...aaaa aaa qual nome dela mesmo? ahhh susu!ok! Ahhh e os pensamentos será da cor do personagem tipo:any=rosa dul=vermelho,assim!!! Tah agora podemo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • christianeaya Postado em 13/01/2009 - 19:27:46

    amiga!!!
    sua web é perfeita!
    posta logo!
    Te Adoro!!
    Beijão...

  • gabybrody Postado em 03/01/2009 - 19:22:36

    Posta!
    Amo essa web!
    :D
    Bjos!

  • gabybrody Postado em 20/12/2008 - 23:23:47

    POSTA MAIS!!!!!!!
    Tô curiosa agora!
    Amo sua web!!!
    POSTA!!!
    Bjs!

  • rafinhacomplicated Postado em 18/12/2008 - 21:32:43

    agora fiquei curiosa! quem acendeu a luz foi o Nando???
    posta mais, Ucker! estou amando a web!
    Ucker, na web Encontro de Amor, aconteceu seu casamento com a May e a web acabou! passa lá e dá sua opinião sobre o final de Encontro de amor e tb passa em Amor Verdadeiro
    bjos

  • mariahsouza Postado em 18/12/2008 - 20:03:13

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 18/12/2008 - 20:02:11


    P
    O
    S
    T
    A

    +

  • mariahsouza Postado em 18/12/2008 - 19:59:12

    Amei.
    Posta ++++++.
    Bjos.

  • paulinhaayu Postado em 18/12/2008 - 19:29:33

    Amei o cap.!!!!!

    quem será que acendeu a luz???

    Ucker te amo!!!!!!!

    Posta mais!!!!!!!!!

    Bjuxxxxxxx para Any e Ucker adoro vcs!!!!!!!!!!!

  • mariahsouza Postado em 18/12/2008 - 10:57:36

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 18/12/2008 - 10:55:04


    P
    O
    S
    T
    A

    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais