Fanfics Brasil - 101°Capitulo- ~*Agora é Tudo ou Nada! Llevame Vondy

Fanfic: Llevame Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 101°Capitulo- ~*Agora é Tudo ou Nada!

35 visualizações Denunciar


 


 


 


Belinda havia chego mais cedo na faculdade para poder ver Ucker chegando e lhe dar apoio, pois depois da briga que ele e a esposa tiveram no dia anterior ele devia estar muito triste precisando de alguém para se apoiar e do que melhor que ela para fazer isso?


Então decidida a conquistar Ucker de vez, Belinda havia chego mais cedo. Como ele ainda não havia chego, foi até a cantina e pediu um suco e um lanche, já que não havia tomado café da manhã.


-Bom dia colega – cumprimentou Laura ao se sentar na mesma mesa que Belinda.


-Bom dia – respondeu sorridente.


-Que milagre é esse, você aqui cedo?


- É que hoje é o dia em que eu fisgo o Christopher de vez.


-Serio? Como isso, por acaso ele ficou viúvo? – disse brincando.


-Infelizmente não, mas, bom, é que ontem a vaca da Dulce Maria pegou o Ucker eu e na copa do hospital e deu um show de ciúmes.


-Peraí, você quer dizer que o Ucker e você... – fazendo um gesto com as mãos.


-Não, mas a imaginação da Dulce Maria fez isso e muito mais. Então eles brigaram, e a briga foi feia, ela não parou de gritar nem por um segundo, mesmo ele pedindo para que ela parasse, mas não adiantou em nada. Bulufas.


 


-Tá, e onde você nessa parte?


-Bom, se eles brigaram, estou certa de que o meu priminho, precisa de alguém em quem apoiar e estar ao lado dele para conforta-lo. E quem melhor do que eu, para fazê-lo. A Dulce desconfia muito de mim perto dele e isso é bom para mim, mesmo agora ele tendo mudado de setor por minha causa, e não duvido em nada que foi ela quem deve ter pedido para ele fazer isso.


-Nossa... Então ela levou muito a serio o que eu disse ontem.


-O que você disse ontem? – perguntou Belinda curiosa.


-Nada, eu apenas disse que você era a concorrente mais perigosa, quando o assunto era o Christopher.


-Ai amiga... – disse pondo a mão sobre a de Laura – Obrigada, eu não sabia que você havia feito isso, e como forma de agradecimento: prometo que lhe chamarei para ser madrinha do segundo casamento de meu primo, só que a noiva agora seria eu!


-Ah, obrigada, mas só se a Dulce estiver sentada na primeira fileira.


-Eu prometo. Guardarei um lugar especial para ela.


-Minha nossa, como nós somos cruéis – disse Laura.


-Nada disso, nós apenas lutamos pelo aquilo que queremos – defendeu Belinda ao tomar um gole de seu suco – Servida?


-Não obrigada... – respondeu Laura - Olha eu vou indo porque o seu príncipe do cavalo branco ta entrando agora na cantina.


-Serio? – Belinda ia se virar para ver, só que Laura a impediu.


-Não, não olha, deixa que ele já esta vindo. E adivinha?


-O que? – perguntou curiosa.


-Ele está sozinho.


Ambos sorriram e Belinda bateu palminhas discretas.


-Ta bom, mas agora vaza daqui, porque o Ucker não vai muito com a sua cara.


-É, homem é tudo igual mesmo, depois que conseguem o que querem, fingem que nem conhecem mais. Mas eu te aviso: ele já me viu.


-Relaxa, quando ele chegar eu invento uma desculpa qualquer. Agora, vai, vai, vai.


Laura revirou os olhos e se levantou, deixando Belinda sozinha na mesa.


Belinda sabendo que Ucker estaria ao seu lado em questão de segundos ajeitou os cabelos e bebeu um gole do suco, antes de se arrumar na cadeira.


-Belinda... – disse Ucker ao parar na sua frente.


-Christopher – respondeu radiante.


Ele estava lindo, usando aquela camisa preta e calça jeans. A mochila apoiada apenas de um lado do ombro e os cabelos curtinhos acompanhado daquele sorriso perfeito fez o coração de Belinda parar por alguns segundos.


Belinda sorria para Ucker com naturalidade, vendo-a naquele momento, ela realmente parecia um anjo de cabelos claros e longos parado na sua frente.


-Não vai se sentar? – perguntou ao indicar a cadeira.


-Claro – respondeu ao se sentar na cadeira.


-Nossa eu estou surpresa sabia? – disse Belinda.


-Surpresa? Por quê? – estranhou Ucker.


-Não sei você está diferente hoje. Eu pensei que iria chegar aqui e lhe encontrar de outra forma.


-De outra forma? – disse achando graça.


-É! – disse meio desconfortável ao ver que Ucker estava bem, e muito bem – É que ontem você saiu do hospital triste, chateado...


Enquanto Belinda falava, sua mão deslizou sobre a de Ucker, que ao olhar para o gesto de carinho de Belinda estranhou, mas não fez nada.


– Ai, então eu pensei em chegar mais cedo e saber como você estava, se gostaria de conversar antes de entrar na sala.


Belinda olhava para Ucker como se pudesse comê-lo apenas com o olhar, pois a menina inofensiva havia ido e dado lugar a mulher sedutora.


-Belinda porque você ligou para mim mãe ontem? – perguntou Ucker de repente.


E em questão de segundos a mão de Belinda voltou para o seu lado do corpo. Belinda não entendeu na hora, mas logo se lembrou do que se tratava.


-Então?


-Christopher do que você está falando? – tentou se fazer de desentendida.


-Ah, você não sabe?


Belinda negou.


-Belinda, ontem quando a Dul, você e eu estávamos na copa, aconteceu um pequeno desentendimento, e ontem mesmo, alguns minutos depois, minha mãe estava batendo na minha porta do consultório ciente de que a Dul estava no hospital.


-E isso faz você deduzir que fui eu quem a avisou?


Ucker não disse nada, mas fez um cara de que afirmava, fazendo Belinda mais uma vez engolir em seco.


-Tudo bem então, é isso o que você pensa?


-Não sei, me respondeu você.


-Christopher, eu cheguei aqui cedo porque estava preocupada com você, e é assim que você retribuiu a minha preocupação, desconfiando de mim? Acusando-me?


-Eu só te fiz uma pergunta, não uma acusação.


Belinda esperava que Ucker outra resposta de Ucker e não aquela.


- Eu não esperava isso de você – disse Belinda se fazendo de ofendida – Eu só queria poder estar do seu lado, te apoiando neste momento e não sendo acusada injustamente como a sua esposa faz como você todo o tempo.


- E quem lhe disse que eu não apoio o meu marido, Belinda?


No mesmo segundo que Belinda ouviu a voz de Dulce atrás de si, sentiu o corpo gelar. Aquilo não podia estar acontecendo, então para ver se não estava alucinando, voltou a cabeça para trás, com receio e cuidado e viu Dulce Maria parada na sua frente, com os cabelos ondulados soltos pelos ombros, e vestida em um vestido rosa soltinho. Ela estava linda e isso só aumentou sua raiva.


-Então Belinda, quem lhe disse que eu não apoio o Ucker? – perguntou novamente Dul ao se por atrás de Christopher e posando as mãos sobre o ombro dele. Christopher pegou a mão de Dul e a beijou, depois de posá-la em seu ombro novamente.


Belinda nunca havia se sentido tão desconfortável em toda a sua vida. Ao ver aquilo lhe deu enjoou.


-Christopher, eu pensei que...


-Nós estivéssemos brigados? – terminou a frase dela.


Belinda com medo afirmou.


-Não, amiga nós não estamos brigados... – começou Dul, enquanto abraçava Ucker deixando seu rosto ao lado dele - e nem iremos nos divorciar se é isso o que você espera, pelo contrario estamos casados e muito bem casados.


- Fico feliz por saber disso – disse Belinda tentando sorrir.


-Obrigada Bel, não sabe como isso é importante para mim – agradeceu Christopher – Saber que você nós apóia e que quer a nossa felicidade. Tem melhor apoio que este? – perguntou Ucker.


-É, o Ucker estava certo, - disse Dul se reerguendo - eu não tenho porque sentir ciúmes de você, vocês são apenas primos e nada mais que isso. 


Belinda olhava para Ucker que se mostrava indiferente.


-Ele te ama sabia? – perguntou Dul chamando a atenção de Belinda de volta para ele – Te ama de verdade, mas o amor que ele sente por você, é amor de primo, então eu não tenho porque me preocupar, e outra porque teria? Você é minha melhor amiga não é mesmo?


Dul sorria e falava aquelas coisas para Belinda com tanto prazer que parecia tão natural. Belinda que não agüentaria ficar mais um segundo sentada ali vendo o casalzinho feliz, tinha que sair dali, tinha que sair de qualquer jeito.


-Sim realmente, você não tem com o que se preocupar, somos amigas, as melhores, e eu também amo o Ucker como primo, ele já te disse isso milhares de vezes.


- E eu boba não acreditava – disse Dul inconformada.


-Pois é, e eu fico feliz por vocês estarem bem...Com licença – pediu ao se levantar da mesa – Eu ainda tenho que pagar a conta e ir para a sala.


-Não Bel, não se preocupe, a gente paga para você – ofereceu Dulce.


-Não é necessário.


-Não, nós fazemos questão de pagar, pense como se fosse uma forma de agradecermos pelo seu apoio e carinho incondicional pelo nosso casamento – disse Dul.


-É Bel, não custaria nada para a gente pagarmos – concluiu Ucker.


Belinda apenas concordou, pois sabia que negar seria em vão e eles estavam muito decididos em pagar sua conta, sendo assim se despediu e saiu da cantina. Ao olhar para trás novamente viu Dulce e Christopher se olhando e sorrindo, Dulce riu quando ele a puxou para o seu colo e lhe deu um beijo nos lábios. Era a cena do casal perfeito e de seu pior pesadelo.


 


O sangue dentro de Belinda fervia enquanto se ela se dirigia rapidamente para o banheiro feminino, ao chegar ao local viu que havia algumas meninas se maquilando. Belinda parou de frente ao espelho e viu que seus olhos estavam cheios de raiva, ódio e seu respiração acelerada.


As 5 meninas que estavam no local, ficaram um pouco receosa com a presença de Belinda, pois notaram o quanto ela estava perturbada.


-O que vocês estão olhando? – perguntou Belinda ao se voltar para as meninas quando elas cochicharam.


-Nada – respondeu uma dando um paço para trás.


-Nada? – perguntou Belinda novamente se aproximando das mesmas.


-Você está bem? – quis saber a outra que estava assustada.


-Se eu estou bem? – perguntou Belinda se aproximando ainda mais – Eu estou ótima! – gritou, fazendo as meninas recuarem ainda mais – Saem daqui!Fora! – gritou indicando a porta – Fora!


As meninas sem pensarem duas vezes pegaram suas coisas apresadas de cima da pia e correram para a porta deixando cair alguns itens de maquilagem no chão, mas não voltaram para pega-los.


Belinda estava ficando louca, não acreditava no que a pouco havia lhe ocorrido, estava certa de que Ucker não perdoaria Dulce pelo que ela havia feito ontem. Não podia ter ocorrido aquilo, era para ele estar com raiva dela e não a bajulando! 


-Ah! Como te odeio Dulce Maria! – gritou passando as mãos pelos cabelos em sinal de desespero.


-Minha nossa, quem vê essa cena vai ter certeza que você é louca.


 


Belinda olhou para o lado e viu Laura encostada o batente de uma das cabines do banheiro. Sem Laura esperar Belinda a empurrou de volta para dentro da cabine e segurando-a pelos ombros, fazendo-a encostar-se na parede.


-O que você falou exatamente para a Dulce Maria ontem? – perguntou Belinda.


-Nada demais... – disse Laura assustada – Eu não disse nada.


-O que você disse?! – gritou Belinda empurrando Laura com mais força.


-Eu disse que era para abrir o olho com o Ucker, pois você era a única capaz de conseguir tira-lo dela, eu te disse isso quase agora.


-Você tem certeza que disse, deixou claro?!


-É obvio, mas claro que isso seria ela ter visto você se beijando.


-Então me explica como eles se reconciliaram? Como eles me chegaram hoje parecendo um casal recém casados, apaixonados?! – gritava Belinda empurrando Laura contra a parede.


-Eu não sei! – respondeu Laura tirando as mãos de Belinda de si – Como você quer que eu saiba? Eu não tenho culpa se eles se amam e querem ficar juntos.


-Cala a boca, eles não se amam! Se odeiam! Se odeiam desde da 8ª serie, coisa que eu suei e muito para conseguir acontecer e não será agora que as coisas iram mudar.


Belinda se afastou de Laura saindo da cabine. Ela começou a andar de um lado para o outro do banheiro, tentando pensar, tentando saber como agir. Era obvio demais que Ucker não acreditaria mais nela como antes, aquela confiança entre eles teria que ser quebrada de um jeito ou de outro.


 


-Laura, você vai ter que fazer alguma coisa.


-Fazer o que? Ta maluca? – perguntou se pondo encostada na pia - Se o que eu disse não adiantou muita coisa, você acha que agora irá? A Dul não confia em mim, não me suporta.


- Se ela não te suporta a faça te odiar, e que ela te odeia muito mais do que a mim. Faça ela acreditar em cada palavra sua, ela pode tentar, mas não confia no Ucker.Ela acredita que ele a enganou na 8ª serie e sabe que a traiu com você esse ano, ela nunca vai confiar nele totalmente, ela já está envenenada, nós só não podemos deixar esse veneno acabar.


-O que você quer que eu diga? Que minta? – perguntou Laura.


E como num estralo Belinda viu uma lembrança voltar em sua mente.


-Tem uma coisa que aconteceu na minha festa entre o Ucker e eu antes dele me dar o fora, e isso não seria uma mentira, dependendo de como ela fosse contada – Belinda encontrar o olhar de Laura - E por quem fosse contada.


Como se Belinda lhe tivesse dito por telepatia do que se tratava, ambas sorriram, pois mesmo sem dizerem nem uma palavra a idéia havia sido enviada.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    O dia para Dulce não pode ser mais perfeito, na noite anterior ela e Ucker haviam conversado e feito às pazes, mas o que havia sido mais perfeito mesmo foi à cara da Belinda quando ela chegou. Finalmente Ucker havia entendido que o ciúme que ela sentia da prima não era tão maluco. Na hora do intervalo, ambos ficaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 22/11/2019 - 14:43:57

    Continua..

  • sleonardo Postado em 18/02/2019 - 18:41:43

    Oiii menina, tudo bom? Coloquei uma meta em minha vida esse ano, terminar o que comecei. Por este motivo gostaria de avisar que irei terminar essa web. Já tenho capítulos escrito. Passei por um momento complicado e não consegui terminar, mas vou fazer. VAI TER UM POSTE POR SEMANA AS QUINTA-FEIRAS ÁS 22H00.

    • bustamante Postado em 10/06/2019 - 11:07:06

      Cadê??? Sddssss

  • sleonardo Postado em 18/02/2019 - 18:19:29

    Oiii menina, tudo bom? Coloquei uma meta em minha vida esse ano, terminar o que comecei. Por este motivo gostaria de avisar que irei terminar essa web. Já tenho capítulos escrito. Passei por um momento complicado e não consegui terminar, mas vou fazer. ENTÃO QUERO AVISAR QUE A PARTIR DE QUARTA, VAI TER UM POSTE POR SEMANA AS QUINTA-FEIRAS ÁS 22H00.

  • bustamante Postado em 10/07/2017 - 22:05:12

    Hey, continua por favor, sua fanfic é a melhor .. Parabéns!

    • sleonardo Postado em 18/02/2019 - 18:20:25

      Oi, sou a autora, poste quinta ás 22h! Vou terminar essa web!! Te espero!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:15:00

    Luuuh, cadê você??? D: Desiste não!! D:

  • vondyatrevidinha Postado em 10/01/2013 - 01:05:25

    Leitora Nooova. Hey! Cadê você liindinha? Tô Amando, de verdade.... #PostaMaiis, please! #Voltaaaaaa..!

  • vondyatrevidinha Postado em 10/01/2013 - 01:05:25

    Leitora Nooova. Hey! Cadê você liindinha? Tô Amando, de verdade.... #PostaMaiis, please! #Voltaaaaaa..!

  • vondyatrevidinha Postado em 10/01/2013 - 01:05:24

    Leitora Nooova. Hey! Cadê você liindinha? Tô Amando, de verdade.... #PostaMaiis, please! #Voltaaaaaa..!

  • vondyatrevidinha Postado em 10/01/2013 - 01:05:24

    Leitora Nooova. Hey! Cadê você liindinha? Tô Amando, de verdade.... #PostaMaiis, please! #Voltaaaaaa..!

  • vondyatrevidinha Postado em 10/01/2013 - 01:05:23

    Leitora Nooova. Hey! Cadê você liindinha? Tô Amando, de verdade.... #PostaMaiis, please! #Voltaaaaaa..!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais