Fanfic: Llevame Vondy | Tema: Rebelde
-Então senhor Uckermann no que eu posso lhe ajudar? – perguntou o Reitor ao se sentar em sua cadeira com um ar soberania.
-O senhor sabe no que pode me ajudar – respondeu Ucker ao se sentar na outra cadeira de frente para ele.
O que os separava era apenas a mesa do senhor reitor.
-Sei? – se fazendo de desentendido - No que?
-O senhor não pode expulsar a senhora Uckermann.
-Claro que posso, sou o reitor dessa universidade, a senhora sua esposa agrediu uma aluna.
-Na qual tenho certeza que a aluna, também agrediu a senhora minha esposa – rebateu Ucker calmamente ao relaxar na cadeira.
O reitor não estava gostando da forma como Ucker se portava, pois lhe rebati a todos os argumentos e a forma que estava sentado na cadeira frente a sua mesa parecia que era uma pessoa fria e calculista.
-Senhor Uckermann, a sua esposa bateu na senhoria Riba, como a mesma também deve ter agredido-a e por esse motivo tenho que expulsar as duas da universidade.
-O senhor não irá fazer isso – disse com segurança.
-E por que o senhor pensa isso? – perguntou o reitor desafiando Ucker.
-Não sei... – disse Ucker pegando a plaquinha com o nome do reitor de cima da mesa e começando a brincar com ela – Talvez por que o senhor esteja se esquecendo de alguns detalhes.
-Que tipos de detalhes senhor Uckermann? – perguntou o reitor desconfiado.
-Detalhes? – pensou Ucker – Um detalhe muito importante, eu estou aqui pensando como o senhor Saviñón vai reagir quando descobrir que a filhinha dele foi expulsa da universidade em seu ultimo ano letivo.
-São normas senhor Uckermann, brigas dentro do campus não são permitidas e sem contar com os danos causados aos bens privados na universidade.
-Ah... – disse Ucker deixando a plaquinha novamente na mesa – Qual é senhor Santiag? Me responde: como algum alunos poderá destruir um bem particular se não haverá muitos bens aqui para ser destruídos? Ou melhor alunos para destrui-los?
-Do que o senhor esta falando senhor Uckermann? Seja claro.
-Pois bem – começou Ucker levando a sua voz autoritária – O senhor não poderá expulsar a minha esposa porque com a expulsão dela nessa universidade automaticamente complicará as generosas doações que as empresas VONDY dão a está instituição.
-Senhor Uckermann...
-Ah, está se lembrando? – caçou Ucker – Então o senhor sabe que com a expulsão da senhora Uckermann, automaticamente as vintes bolsas de medicinas doadas todos os anos a alunos que não tem condições de pagar serão canceladas, os equipamentos doados para as aulas e os laboratórios serão fechados e devolvidos e sem contar com as viagens que a empresa banca para os estudos de alunos que querem fazer intercâmbio.
-Senhor Uckermann, o senhor Saviñón nunca faria isso...
-Ah...e quem falou em senhor Saviñón nesta parte? Eu estou me referindo apenas ao senhor Victor Uckermann.
Ao ouvir o nome do pai de Ucker, o senhor Santiago aflochou um pouco a gravata e respirou fundo, como se lhe faltasse ar.
- Ah...o senhor deve saber que eu e a Dul somos casados, claro que sabe o senhor estava no casamento, mas o que o senhor não deve saber é que o senhor Victor tem um amor muito grande pela Dulce, também é a nora favorita dele, ou melhor a única.
Ucker falava com tanta ironia para o senhor Santiago que o mesmo jurava que não conhecia aquele rapaz que estava em sua frente. Ucker nunca havia sido tão frio.
-E eu tenho certeza que ele pensará duas vezes, pois quando o problema atingi a família dele as coisas começam a ser levado muito a serio, e mais do que nora para o senhor Victor a Dulce é como uma filha para ele.
-Senhor Uckermann tenho certeza que o senhor seu pai não tomaria essa atitude.
Ucker deu uma risada tão cruel que o senhor Santiago sentiu um pouco de medo.
-Que? - disse tentando não r – Ai reitor...Se os Saviñóns são conhecidos por sua generosidade e bondade – disse voltando a sua seriedade - tenha certeza que os Uckermann são conhecidos tudo pelo contrario. Porque enquanto os Saviñóns são o coração os Uckermanns são a razão.
-Senhor Uckermann...o senhor não poderia.
-Ah, pior que posso. E tenho certeza que o conselho da Universidade ficaria muito triste de saber que perdeu o seu melhor investidor por causa de uma triste decisão do reitor.
-O senhor está me ameaçando? – perguntou o reitor preocupado com o seu cargo.
-Não, apenas lhe lembrando de alguns detalhes – respondeu Ucker se pondo de pé.
-Eu não posso perder o meu emprego senhor Uckermann, minha família depende dele – disse enquanto Ucker se dirigia até a porta.
-Eu sei... – disse Ucker ao se voltar com a mão na maçaneta, com um olhar negro que brilhava – Por isso o senhor tomará a melhor decisão.
-E quanto à senhorita Ribas? – quis saber.
-Isso não é problema meu – respondeu seco – Tenha uma ótima tarde senhor reitor – disse ao sorrir – E mande um abraço a sua esposa e seus filhos- disse ao deixar a sala em seguida.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul estava sentada na cadeira com Any agachada em sua frente e Mai sentada ao seu lado, Dul tomava um copo com água, enquanto as meninas tentavam acalma-la, já Poncho e Chris estavam de pé, fazendo o mesmo, mas ambos pareciam bem tranquilos. Quando Ucker saiu da sala do reitor todos se puseram surpresos, pois a cara do mesmo n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1120
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 22/11/2019 - 14:43:57
Continua..
-
sleonardo Postado em 18/02/2019 - 18:41:43
Oiii menina, tudo bom? Coloquei uma meta em minha vida esse ano, terminar o que comecei. Por este motivo gostaria de avisar que irei terminar essa web. Já tenho capítulos escrito. Passei por um momento complicado e não consegui terminar, mas vou fazer. VAI TER UM POSTE POR SEMANA AS QUINTA-FEIRAS ÁS 22H00.
bustamante Postado em 10/06/2019 - 11:07:06
Cadê??? Sddssss
-
sleonardo Postado em 18/02/2019 - 18:19:29
Oiii menina, tudo bom? Coloquei uma meta em minha vida esse ano, terminar o que comecei. Por este motivo gostaria de avisar que irei terminar essa web. Já tenho capítulos escrito. Passei por um momento complicado e não consegui terminar, mas vou fazer. ENTÃO QUERO AVISAR QUE A PARTIR DE QUARTA, VAI TER UM POSTE POR SEMANA AS QUINTA-FEIRAS ÁS 22H00.
-
bustamante Postado em 10/07/2017 - 22:05:12
Hey, continua por favor, sua fanfic é a melhor .. Parabéns!
sleonardo Postado em 18/02/2019 - 18:20:25
Oi, sou a autora, poste quinta ás 22h! Vou terminar essa web!! Te espero!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:15:00
Luuuh, cadê você??? D: Desiste não!! D:
-
vondyatrevidinha Postado em 10/01/2013 - 01:05:25
Leitora Nooova. Hey! Cadê você liindinha? Tô Amando, de verdade.... #PostaMaiis, please! #Voltaaaaaa..!
-
vondyatrevidinha Postado em 10/01/2013 - 01:05:25
Leitora Nooova. Hey! Cadê você liindinha? Tô Amando, de verdade.... #PostaMaiis, please! #Voltaaaaaa..!
-
vondyatrevidinha Postado em 10/01/2013 - 01:05:24
Leitora Nooova. Hey! Cadê você liindinha? Tô Amando, de verdade.... #PostaMaiis, please! #Voltaaaaaa..!
-
vondyatrevidinha Postado em 10/01/2013 - 01:05:24
Leitora Nooova. Hey! Cadê você liindinha? Tô Amando, de verdade.... #PostaMaiis, please! #Voltaaaaaa..!
-
vondyatrevidinha Postado em 10/01/2013 - 01:05:23
Leitora Nooova. Hey! Cadê você liindinha? Tô Amando, de verdade.... #PostaMaiis, please! #Voltaaaaaa..!