Fanfic: Llevame Vondy | Tema: Rebelde
-Não nada – respondeu Dul desligando o telefone.
-É, também nada lá embaixo – informou Chris.
-E essa chuva que não para! Só para piorar a situação – resmungou Ucker.
Mai e Chris haviam descido para ver se Any estava chegando, mas o porteiro informou que ela havia saído e não retornou.
Dul ficou no apartamento com Ucker ligando para os amigos próximos da loira para saberem se eles sabiam dela, mas como eles, não sabiam de nada.
-Onde será que a Any se meteu? – perguntou Mai aflita – era para ela demorar, mas não tanto.
-Calmo Mai – pediu Ucker ao vê-la desabar na cadeira aflita – O Poncho foi na editora vê se ela ainda está lá.
-É! – tentou animar Dul – de repente a chefe dela mudou de idéia e pediu para ela ficar até mais tarde.
-E é preciso desligar o celular? – questionou Mai.
Dul tentou sorri e achar graça daquilo, mas não conseguiu. Ela se voltou para Ucker que estava ao seu lado sentado no braço da poltrona. Ele então para tentar acalmar a esposa lhe abraçou e ela o retribuiu o conforto que ele lhe dava.
-Porque o Poncho não liga? – choramingou Mai baixinho, antes de Chris lhe segurar a mão e tentar lhe passar um confiança.
Assim que Mai fechou os olhos à porta foi aberta e todos se voltaram para ela, só que não era Any que estava lá parada de frente á eles e sim Poncho, com os cabelos molhados e mais desanimado que os demais.
-Ela não está na editora, o segurança falou que a Any saiu ás 17h00 dela.
-Não, - disse Mai – Ela voltou, ela voltou para pegar a agenda.
-Ele disse que não.
-Ai meu Deus, onde será que a Any se enfiou! – resmungou Dulce – Já são quase onze horas e ela sumiu! Já chega vamos chamar a policia.
-Dul...
Ucker tentou impedir Dulce, mas ela já estava discando o número. Todos ficaram ainda mais aflitos e Mai não conseguiu mais se segurar e começou a chorar.
-Ai Any graças a Deus! – exclamou Dul ao vê a amiga na porta – Onde você se meteu garota?
Dulce esperou a resposta da amiga, mas ela não veio já que o olhar de Any estava fixo em Poncho se agachado acariciando os cabelos de Mai.
-Any, graças a Deus – exclamou Mai com alegria ao se afastar de Poncho e secar suas lágrimas.
Mai realmente estava preocupada e nem pensou duas vezes ao se levantar e ir de braços abertos até Any, para lhe abraçar e mostrar que a amava muito.
Mas Any surpreendeu a todos quando recebeu a amiga lhe dando um tapa na cara, fazendo o rosto de Maite ficar vermelha. Ninguém conseguiu dizer nada, pois ainda não tinham certeza se o que seus olhos viam era verdade. Any havia mesmo dado um tapa na cara de Maite?
-Any... – começou Mai tocando na face vermelha – o que é isso? – perguntou já com os olhos lacrimejando.
-Não me chame de Any – pediu Anahi fria – Você não é minha amiga.
-Any meu amor porque você fez isso? - perguntou Poncho ao afastar Mai de Anahi.
-Eu não sou seu amor.
Ninguém estava entendo porque Any estava tão distante até o momento que Any apontou para Mai atrás de Poncho.
-Ela é o seu amor... – disse com as lagrimas caindo em seu rosto – Não eu.
-Ai meu Deus – murmurou Dul ao apertar a mão de Ucker.
-Any do que você está falando? – perguntou Poncho confuso.
-Você acha que eu sou idiota né? Quero dizer, todos vocês – disse apontando para os demais – Até quando? – perguntou olhando nos olhos de Dulce – Até quando vocês iam continuar com isso?
-Any do que você está falando? – perguntou Poncho.
-De você e da Perroni – respondeu ao ver ela atrás dele – do namoro secreto de vocês...
Poncho deu um riso ao fechar os olhos e esfregar os olhos
-Any da onde você tirou isso?
-É verdade não é mesmo? – perguntou encarando-o.
-Claro que não... – respondeu em seguida.
Todos começaram a rir daquilo como se fosse a maior mentira inventada, menos Dul e Mai conseguiram disfarçar e aquilo foi a confirmação que Any precisava para ter certeza que tudo era a pura verdade.
-Chega! – gritou, fazendo todo encará-la - Parem de mentir! Eu não quero ouvir mais mentiras! – disse pondo as mãos nos ouvidos – Eu não quero ouvir mais vocês!
---> Música Anahi – No te quiero olvidar.
-Any...
-Eu já mandei você parar de me chamar assim! – gritou mais uma vez para Mai – Eu odeio você! - disse com os olhos encharcados - Eu odeio todos vocês! - se voltando para os demais - Vocês mentiram para mim, foram falsos! Me fizeram de idiota!
-Any, escuta, por favor – pediu Poncho, mas ela não o deixou falar.
-Eu não quero escutar nada, muito menos de você! Eu só quero que vocês me deixem em paz.
-Any – chamou Dulce – Amiga...
-Amiga? – perguntou Any a olhando com deboche – Que amiga? Eu era sua amiga – afirmou –Mas você não, você me enganou como todos os demais, e foi a que mais me doeu saber disso.
Dul sentiu um nó em sua garganta.
-Você tem idéia do que eu senti? Você tem idéia do que foi saber que as minhas duas melhores amigas mentiram para mim? Que o meu namorado – disse se voltando para Poncho – que ele só ficou comigo para se vingar da minha amiga, que o dispensou?
O olhar de dor de Any torturava Poncho, assim como Mai que não parava de chorar.
-Any... – chamou Poncho
Não! Não era! – gritou Poncho desesperado fazendo Any tremer – Era tudo verdade! É verdade!Escute – pediu a pegar na mão de Any e por em seu peito. Mais um capitulo terminado.......... Quero muitos comentários, da proxima vez que eu for postar, vou postar o fim da primeira temporada. Anarosa Bem vinda, kkkkkkkkkkkkkkkk acabar com a Belinda. é uma boa hein. Thaila quase chorou linda, ahhhh tadinha....guarde suas lagrimas para os postes finais, MUAHHHHH, a Belinda e Alexandra são duas cobras mesmo........ O filme da Sogra,kkkkkkkkkkkkkkkk. Cinderela aiaia esses Vondys. Karine ai amore a Belinda e Alexandra não prestam mesmo. Souza lorrany Bem vinda sim a Dulce sempre está certa,kkkkkkkkkkkk a Laura é uma vadia,ahhhhhhhhhh. Izaamorim bem vinda obrigada pelo carinho. Las Amo Bjinhos Lu Amores faltam dois capitulos.... ~*Porque Siempre Estuve Equivocada!!
~* O Fim ou Um Novo Começo!!!
-Não tenta, porque não vai adiantar. Eu só quero pedir uma coisa para vocês: que me esqueçam, porque vocês morreram para mim.
Mai chorou ainda mais. Any olhou mais uma vez em sua volta e só neste momento se deu conta da decoração e do bolo na mesa atrás de Christian. E ao ler a faixa dizendo: “Parabéns Any! Te amamos!” doeu ainda mais.
Any respirou fundo para tentar não chorar mais, só que em vão.
-Quero você fora da minha casa – disse para Mai mirando o chão, sem poder encará-la – Quando eu voltar não quero mais te ver aqui. Não quero nenhum de vocês aqui.
Any ao erguer a cabeça encontrou o olhar de Mai, que estava arrasada assim como ela. Sem querer voltar atrás Any se dirigiu até a porta e saiu do apartamento.
Poncho no segundo seguinte foi atrás da mesma e a puxou pelo braço quando estavam no corredor, ele não podia deixar Any partir.
-Any aonde você vai? Por favor, não me deixe – pediu aproximando o rosto ao dela. Eu te amo, por favor, não me deixe.
-Não... – disse Any tentando afastá-lo – não você não me ama.
-Sim, eu te amo... – insistiu grudando a testa na dela
-Não, é mentira – retrucou Any o afastando -Eu te amava Poncho... Eu sempre te quis do meu lado, eu sempre achei que o que você me dizia era sincero, mas era tudo uma mentira.
Any sentiu o coração de Poncho bater acelerado e aquilo quase a fez se jogar nos braços dele, mas ela não queria perdoar, não ia.
-Senti? – pergunto – Tem como fingir isso?
-Eu não te quero mais Poncho – disse se afastando – E te peço, não venha atrás de mim, porque vai ser em vão.
Any se afastou e foi chamar o elevador, mas o mesmo estava no térreo. Não podendo mais ficar perto de Poncho, ela resolveu descer pela saída de emergência. E era a melhor saída mesmo, já que sua vida estava em perigo, ver Poncho chorando, olhando para ela, era uma tortura, pois sentia que seu coração estava morrendo.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2 semanas depois... Duas semanas haviam se passado desde o dia em que Any descobriu sobre o namoro de Mai e Poncho. Aquela descoberta havia acabado com a amizade de anos que eles tinham, para Any os cinco realmente haviam morrido. Dul estava se despedindo de Ucker na entrada da faculdade quando avistou Mai e lhe acenou. -Eai como você está? &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1120
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 22/11/2019 - 14:43:57
Continua..
-
sleonardo Postado em 18/02/2019 - 18:41:43
Oiii menina, tudo bom? Coloquei uma meta em minha vida esse ano, terminar o que comecei. Por este motivo gostaria de avisar que irei terminar essa web. Já tenho capítulos escrito. Passei por um momento complicado e não consegui terminar, mas vou fazer. VAI TER UM POSTE POR SEMANA AS QUINTA-FEIRAS ÁS 22H00.
bustamante Postado em 10/06/2019 - 11:07:06
Cadê??? Sddssss
-
sleonardo Postado em 18/02/2019 - 18:19:29
Oiii menina, tudo bom? Coloquei uma meta em minha vida esse ano, terminar o que comecei. Por este motivo gostaria de avisar que irei terminar essa web. Já tenho capítulos escrito. Passei por um momento complicado e não consegui terminar, mas vou fazer. ENTÃO QUERO AVISAR QUE A PARTIR DE QUARTA, VAI TER UM POSTE POR SEMANA AS QUINTA-FEIRAS ÁS 22H00.
-
bustamante Postado em 10/07/2017 - 22:05:12
Hey, continua por favor, sua fanfic é a melhor .. Parabéns!
sleonardo Postado em 18/02/2019 - 18:20:25
Oi, sou a autora, poste quinta ás 22h! Vou terminar essa web!! Te espero!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:15:00
Luuuh, cadê você??? D: Desiste não!! D:
-
vondyatrevidinha Postado em 10/01/2013 - 01:05:25
Leitora Nooova. Hey! Cadê você liindinha? Tô Amando, de verdade.... #PostaMaiis, please! #Voltaaaaaa..!
-
vondyatrevidinha Postado em 10/01/2013 - 01:05:25
Leitora Nooova. Hey! Cadê você liindinha? Tô Amando, de verdade.... #PostaMaiis, please! #Voltaaaaaa..!
-
vondyatrevidinha Postado em 10/01/2013 - 01:05:24
Leitora Nooova. Hey! Cadê você liindinha? Tô Amando, de verdade.... #PostaMaiis, please! #Voltaaaaaa..!
-
vondyatrevidinha Postado em 10/01/2013 - 01:05:24
Leitora Nooova. Hey! Cadê você liindinha? Tô Amando, de verdade.... #PostaMaiis, please! #Voltaaaaaa..!
-
vondyatrevidinha Postado em 10/01/2013 - 01:05:23
Leitora Nooova. Hey! Cadê você liindinha? Tô Amando, de verdade.... #PostaMaiis, please! #Voltaaaaaa..!