Fanfics Brasil - 125°Capitulo- ~*Porque Siempre Estuve Equivocada!! Llevame Vondy

Fanfic: Llevame Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 125°Capitulo- ~*Porque Siempre Estuve Equivocada!!

21 visualizações Denunciar


 


 


Dulce encarava Ucker e ele lhe retribuía o mesmo olhar, só que o dele era de raiva.


-Então, você quer me falar, fala de uma vez então.


-O que você queria hoje? Me humilhar? Era isso? Foi isso que você pensou quando saiu de casa e foi para aquela festa?


-Te humilhar? – bufou Dulce – É, eu acho que era isso mesmo. Te dar o troco, foi por isso que eu fui para a festa, para fazer você pagar com a mesma moeda! Porque trair é fácil Christopher, difícil é estar do outro lado!


-Ah, então você está jogando na minha cara que você saiu para me trair? Saiu para ficar com outro cara! – gritou Ucker.


Dulce sentiu o corpo tremer


-É, fui mesmo! Porque desde que nos casamos você se esquece que essa relação teria que ser duas pessoas, mas você! – acusou – Sempre preferiu um trio não é mesmo? Só que desta vez, eu fui atrás da terceira pessoa. Eu fui atrás do meu amante – disse pausadamente.


Ucker sentia a raiva tocar cada vez mais força sobre ele. Ele riu ao passar as mãos sobre os cabelos e dar uma volta em si e posar as mãos justas sobre a boca.


-Você é muito burra! – disparou Ucker ao abrir os braços – Você é muito burra porque você faz as coisas sem pensar! Você não pensa simplesmente faz!


-Ah, eu sou burra?! Sim sou burra! Sou burra em acreditar em você! Em achar que você havia mudado, de pensar que você se impostava com esse casamento! Que você se importava comigo! Ah, com toda a certeza eu sou sim burra! Burra e ingênua em acreditar em você outra vez.


-É com toda a certeza você é ingênua! Ingênua de pesar que fazendo isso, eu iria mudar, pelo contrario, você só ia me fazer ser pior! Porque assim como você, por vingança eu iria te trair de novo, e de novo, e de novo. E ai assim! Você iria pensar duas vezes antes de fazer as coisas. Porque você iria se arrepender e muito por ter despertado o pior em mim. 


Dulce desviou o olhar ao ver que estava começando a chorar outra vez.


-Você acha que isso me assusta? – perguntou ao voltar encará-lo - Você acha que eu tenho medo de te perder?


Ucker sentiu o peito se apertar ao ver o quanto Dulce estava sofrendo.


-Você achou o que? – recomeçou Dul tentando não chorar mais - Você achou mesmo que eu ia ficar em casa dormindo, depois de descobrir que você me traiu pela terceira vez? Jamais Christopher Uckermann! Jamais!


-Porque você não entende de uma vez? Eu não te trai a Belinda me beijou! Mas o que me deixa mais irrado com você? Não é o fato de você ter saído com a intenção de me trair. É o fato de você não te chego em mim e ter tirado satisfação comigo! Mas não...é muito mais pratico e inteligente vim para casa, ignorara as minhas ligações e depois sair para uma festa pronto para me dar o troco! Parabéns Dulce – disse Ucker batendo palmas – E é por isso que eu digo e repito que você é burra!



-Cala a boca Christopher! – gritou Dul ao pegar o porta retrato do casamento de cima da penteadeira atrás dela e arremessar na direção de Ucker que desvia, fazendo o mesmo bater na parede – Cala a sua boca! Eu não sou obrigada a ouvir os seus insultos, eu não sou obrigada a fica aqui, deixando você falar comigo como bem entender! Eu não sou obrigada a aturar você!

- A verdade dói né? É complicado descobrir que estamos errados.

-Eu não estava errada. Eu não estou errada! E eu posso não ter te traído hoje, mas escreve o que estou te falando: vou trair amanhã.

Dulce deu as costas para Ucker para se dirigir ao closset, mas nem que esperasse ele a puxou pelo braço, encostando-a no batente da porta e se pondo na frente dela.

-Você tem certeza que vai fazer isso? – perguntou Ucker a segurando pelos braços e com o rosto próximo ao dela – Você tem certeza que é isso o que você quer?

Dulce sabia que se Ucker não a estivesse segurando com força pelos braços, com toda a certeza já teria caído no chão, pois suas pernas estava bambas.

-Tenho – respondeu no mesmo tom que ele – Porque eu confiei em você...

-Você nunca confiou em mim! – cortou Ucker.


-Confiei! – retrucou Dulce ao empurrar Ucker com força - Eu sempre confiei em você, mas você brincou comigo! Você me fez de idiota!Você mentiu para mim! Porque é isso o que você sempre faz, mente! Me engana e me traia! E eu não falo de agora, eu digo isso de anos Christopher! E você sabe disso! - acusou Dulce.


-Eu nunca menti para você! – se defendeu Ucker ao segura-la novamente pelos braços.


-Mentiu! Você sabe que mentiu! Você dizia que gostava de mim, mas era tudo uma farsa, e tudo isso porque? Para ganhar uma droga de uma aposta!


Assim que Dul terminou a frase, se arrependeu amargamente, pois havia jurado para si mesma, que nunca saberia que ela sabia sobre aquilo. Já Ucker soltou os braços de Dul e se afastou.


Então a historia da aposta era verdade?


O silêncio pesou entre eles. Só se podia ouvir a respiração acelerada de Dulce que virou o rosto procurando por ar, entre os soluços.


-Christopher... – começou Dul sem parar o choro.


-Como você descobriu? – perguntou Ucker em poder encara-la também.


-Isso não importa.


-Claro que importa... Foi por isso que você nunca mais olhou na minha cara não é?


-O que você esperava? – respondeu Dul sem tirar os olhos do chão.


-Quem se importa com o que eu espero.


Dul ergueu o rosto para encara-lo, e viu que Ucker estava acabado como ela. Será que era o fato dele ter sido descoberto?Mas aquilo fazia tanto tempo. Quem se importava? Agora eles estavam juntos e casados. E ela o amava. 


-Christopher eu... – começou Dulce ao querer se aproximar e conforta-lo.


-Chistopher o que?! – explodiu Ucker ao abrir os braços fazendo Dul recuar.


Dul se encolheu ainda mais ao batente chorando ao ver que Ucker assim como ela estava preste a chorar.


-Você me descobriu tá feliz?! Eu apostei mesmo! Mas o que você esperava de um cara como eu? Que vive pegando todas que aparece na minha frente? E que cada dia está com uma?! Apostei, apostei sim. Apostei antes e apostei agora também!


-Christopher do que você está falando? – perguntou Dulce desesperada.


-Você se lembra da nossa primeira vez? Quando você realmente dormiu comigo? – Dul afirmou – Então, sabe porque eu disse que te amava? Foi por causa de uma aposta, porque eu sabia só assim eu ia conseguir tirar a sua virgindade.


Músiica!! --------> Ingênua - Dulce Maria.


O estralo da bufetada que Dul deu na cara de Christopher foi tão grande que a mão de Dul acerdeu tanto quanto na cara do mesmo.


-Eu odeio você! – gritou Dul sem sezar as lagrimas – Eu te odeio! – gritou Dul escorregando pelo batente.


Vendo Dulce toda encolhida no chão chorando desesperadamente, sabia que aquilo por dentro o torturava, mas não ia voltar atrás.


-O que você esperava? – perguntou – Se eu apostei tirar o seu BV na 8ª serie porque não apostaria agora, que o prêmio seria muito maior. Fui o primeiro. 


-Para já chega! – pediu Dul ao tampar os ouvidos – Eu não quero ouvir...


-Não, - disse Ucker lutando para não abraçá-la – Eu falei que você ia me ouvir até o final – se baixando na frente dela - E agora que você já sabe, não tem mais graça ficarmos casados. E bom, quanto a droga do acordo, vou falar com a minha avó e ela vai concordar. Quero me separar de você – Dul encontrou o olhar dele - Quero o divorcio.


Sem esperar nenhuma reação de Dulce, ele se pões de pé e a encarou pela ultima vez antes de dar as costas para ela.


Dul não saiu do lugar, não se movia, só virou o rosto para ver Ucker cruzando a porta do quarto deixando-a para trás. Ela abraçou os joelhos com força e começou a chorar agora sem reservas.



Dentro do peito dela doía, mas não por mais que ela não queria sabia que a sua dor estava insuportável não por ter descoberto a aposta e sim, por saber que Ucker estava indo embora. 

A palavras dele ainda doía nela, cada palavra que Ucker dizia, parecia que estava lhe rasgando a alma.

Ela começou a se lembrar da noite em que estiveram juntos e de como ele amou. Não tinha como fingir aquilo. Ela pode ver no olhar dele, que ele estava sendo sincero. E mesmo que tivesse sido uma aposta, ele a amava ela sabia disso, mas agora ele estava indo realmente embora, concluiu ao ouvir o motor do carro sendo ligado, e o barulho do portão se abrindo.

-É mentira... – murmurou – Coloca isso na sua cabeça Dulce Maria, ele não te ama! Você só é um brinquedo para ele... – disse para si mesma apoiando a cabeça nas mãos, que estava com os cotovelos no joelho – Porque dói tanto?






 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era quase quatro quando começou a chover e Mai despertou assustada em sua cama. Ela se levantou e foi para a cozinha, mas como não achou água gelada na geladeira, pegou um copo e se pões para fora da casa. Estava muito agitada, precisava tomar água e se acalmar um pouco. Então foi até a casa principal e entr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 22/11/2019 - 14:43:57

    Continua..

  • sleonardo Postado em 18/02/2019 - 18:41:43

    Oiii menina, tudo bom? Coloquei uma meta em minha vida esse ano, terminar o que comecei. Por este motivo gostaria de avisar que irei terminar essa web. Já tenho capítulos escrito. Passei por um momento complicado e não consegui terminar, mas vou fazer. VAI TER UM POSTE POR SEMANA AS QUINTA-FEIRAS ÁS 22H00.

    • bustamante Postado em 10/06/2019 - 11:07:06

      Cadê??? Sddssss

  • sleonardo Postado em 18/02/2019 - 18:19:29

    Oiii menina, tudo bom? Coloquei uma meta em minha vida esse ano, terminar o que comecei. Por este motivo gostaria de avisar que irei terminar essa web. Já tenho capítulos escrito. Passei por um momento complicado e não consegui terminar, mas vou fazer. ENTÃO QUERO AVISAR QUE A PARTIR DE QUARTA, VAI TER UM POSTE POR SEMANA AS QUINTA-FEIRAS ÁS 22H00.

  • bustamante Postado em 10/07/2017 - 22:05:12

    Hey, continua por favor, sua fanfic é a melhor .. Parabéns!

    • sleonardo Postado em 18/02/2019 - 18:20:25

      Oi, sou a autora, poste quinta ás 22h! Vou terminar essa web!! Te espero!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:15:00

    Luuuh, cadê você??? D: Desiste não!! D:

  • vondyatrevidinha Postado em 10/01/2013 - 01:05:25

    Leitora Nooova. Hey! Cadê você liindinha? Tô Amando, de verdade.... #PostaMaiis, please! #Voltaaaaaa..!

  • vondyatrevidinha Postado em 10/01/2013 - 01:05:25

    Leitora Nooova. Hey! Cadê você liindinha? Tô Amando, de verdade.... #PostaMaiis, please! #Voltaaaaaa..!

  • vondyatrevidinha Postado em 10/01/2013 - 01:05:24

    Leitora Nooova. Hey! Cadê você liindinha? Tô Amando, de verdade.... #PostaMaiis, please! #Voltaaaaaa..!

  • vondyatrevidinha Postado em 10/01/2013 - 01:05:24

    Leitora Nooova. Hey! Cadê você liindinha? Tô Amando, de verdade.... #PostaMaiis, please! #Voltaaaaaa..!

  • vondyatrevidinha Postado em 10/01/2013 - 01:05:23

    Leitora Nooova. Hey! Cadê você liindinha? Tô Amando, de verdade.... #PostaMaiis, please! #Voltaaaaaa..!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais