Fanfics Brasil - 134°Capitulo- ~*Porque Siempre Estuve Equivocada!! Llevame Vondy

Fanfic: Llevame Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 134°Capitulo- ~*Porque Siempre Estuve Equivocada!!

17 visualizações Denunciar








Ucker se manteve parado debaixo da chuva, vendo o carro de Dulce partindo. Ele colocou as mãos no bolso e guardou a aliança nele. Aquilo seria o melhor para ela, como ela poderia confiar nele, se nem ele confiava em si mesmo? Confessou para si.

Dulce era o amor da sua vida, mas ele sabia que não havia dado o valor que ela merecia. Sentiu raiva de si, por deixa-la ir, mas sentiu muito mais raiva de não ter sido capaz de ter feito o casamento dar certo.

Ele havia mentido, casar com Dulce não havia sido um erro, pelo contrario, havia sido a melhor coisa que já havia feito em sua vida, a melhor decisão que podia ter tomado. Eles ficaram juntos apenas cinco meses, mas foram os mais importantes de sua vida, mesmo tendo as brigas. Nunca amaria outra pessoa como amava Dulce, disso ele tinha certeza, mas e ela?

O peito de Ucker doeu por saber que Dulce poderia amar outra pessoa e se sentiu egoísta por isso, mas ele não queria que ela o esquecesse.

Dulce não quis se virar para trás e ver Ucker indo. Se manteve grudada no banco de passageiros. Ele a havia deixado! E agora sabia que não teriam mais volta. O casamento acabou.

Ela se encolheu no banco e se abraçou fortemente, quando começou a chorar. O amava e não queria deixá-lo, mas ele não pensava o mesmo. Dulce já havia ouvido falar que o amor as vezes machucava, mas ela não sabia o quanto, só agora descobriu que a dor podia ser insuportável. Ela tremia, mas não sabia se era por causa do vestido molhado ou por causa da dor em seu peito.


 


Ao chegar na casa de seus pais Dulce, foi para o seu quarto e se deitou na cama sem nem ao menos tirar o vestido. Não demorou muito para seus pais chegarem, a primeira coisa que sua mãe fez, foi ir até o seu quarto saber como estava.


Ver Dulce naquele quarto escuro, iluminado apenas pela luz dos relâmpagos, fez o coração de Blanca se apertar dentro de seu peito, pois a dor de Dulce era a sua também. A pobre mãe sem saber o que fazer a abraçou. E Dulce se agarrou a mãe como uma criança com medo do escuro.


-Dói... – murmurou Dulce entre as lágrimas – Dói muito...


-Eu sei meu anjo – disse Blanca que chorava junto a filha – Eu sei, mas eu estou aqui...


A família de Ucker estava reunida na sala de estar. Victor ainda não acreditava que aquilo havia acontecido, naquela noite. Divorcio! Como eles poderiam se divorciar?


Alexandra andava de um lado para o outro e não parava de resmungar e amaldiçoar Dulce, pela vergonha que havia passado naquela noite. Dona Joana, fingia que não a ouvia e preferiu só ficar acompanhando a nora e o filho, pois estavam preocupados com Ucker. Ele havia saído antes deles do Clube e não havia dado noticias.


Mas o pobre coração da velha senhora se acalmou quando viu a porta sendo aberta e Ucker entrando todo molhado.


-Meu neto – murmurou Joana ao se por de pé e ir até ele.


Assim que se aproximou Joana notou que Ucker havia se embriagado.


-Christopher você bebeu? – perguntou Joana ao encara-lo – Porque?


-Muito obrigada! – exclamou Alexandra – Agora eu tenho um filho alcoólatra! Mais uma coisa que eu tenho que agradecer a Santa Dulce Maria!


-Cala a sua boca ! – gritou Ucker fazendo todos ficarem chocados com a sua grosseria.


-Ucker não permito que falte o respeito com sua mãe! – disse Victor se pondo de pé


-Minha mãe? – perguntou – Eu não tenho mãe! Para mim a minha mãe morreu quando eu sai daquele maldito Clube essa noite.


-Filho, não diga besteiras você está bêbado não sabe o que fala.


-Eu sei sim – respondeu ao passar pela avó – Eu sei que pedir a Dulce, perdi por minha culpa confesso. Mas também perdir por não ter feito a senhora parar quando passou dos limites. Quando ficou o tempo todo jogando a Belinda para mim, sabendo que eu era casado! A senhora não tem vergonha!


-Você era casado por causa de um contrato! Não foi por amor Christopher! – se defendeu Alexandra – Você odiava aquela menina! Quantas vezes ela te humilhou? Te fez passar pelo ridículo? Eu não suporto aquela Dulce Maria! Eu não suporto todos aqueles anos que eu vi você o meu filho! – disse sem poder não chorar – Indo atrás dela, e levando porta na cara, e chegando em casa aqui arrasado porque ela não o quis receber. As vezes que você ficava no quarto todo o final de semana, trancado colado ao lado do telefone esperando ela ligar! Em vez de viver a droga da sua vida! Eu odeio a Dulce Maria e a maldiçôo por isso!


-Cala a boca, cala a boca! – gritou Ucker desesperado – A senhora não entende nada! A culpa disso tudo, foi da mentira que a sua sobrinha inventou! A culpa disso tudo, foi dos venenos que a sua sobrinha exalou!


Dona Joana ficou chocada e Alexandra ainda mais, por era a primeira vez que o filho gritava com ela.


-Eu só queria o seu bem... – disse Alexandra ao tentar se aproximar.



-A senhora não queria o meu bem – respondeu Ucker ao se afastar – A senhora, só queria humilhar a Dulce quando a trouxe aqui em casa e armou aquele jantar idiota. Você tem idéia de como ela se sentiu? – perguntou Ucker se lembrando da briga que eles tiveram – Ela só queria uma oportunidade de fazer parte dessa família. Ela comprou flores para a senhora – lembrou Ucker amargurado – As suas favoritas e a senhora as mandou jogar no lixo, sem nem esperar que ela virasse as costas para fazê-lo. Se a Dulce não presta por ter me humilhado um dia, a senhora vai direto pro inferno por ter pagado na mesma moeda.

-Meu Deus, - Joana disse levando a mão a boca – O que está acontecendo com essa família.

-Christopher aonde você vai – perguntou Victor ao ver Ucker lhe dando as costas.

-Para um hotel...

-Não filho – pediu Alexandra – por favor, fique você tem o seu quarto.

-Mas se eu ficar, ainda vou está respirando o mesmo ar que você e isso me faz mal.

Alexandra se desesperou, pois sabia que Ucker levava o sangue dos Uckermann, e quando seu orgulho era ferido nada os faria voltar atrás. O filho estava indo embora e ela não podia fazer nada. Victor a abraçou e pediu para que se acalmasse. Dona Joana se sentou em sua poltrona e só pediu a Deus que acompanhasse o neto.






 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Três dias, esse foi o tempo para os papeis do divorcio ficarem prontos. Foi em uma terça-feira. Por mais que o coração de Dulce estivesse aos pedaços quando ela voltou para casa depois de ter assinado o divorcio, o dia parecia ser perfeito. O sol brilhava e as ruas estavam tranqüilas, tudo estava perfeito pensou, menos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 22/11/2019 - 14:43:57

    Continua..

  • sleonardo Postado em 18/02/2019 - 18:41:43

    Oiii menina, tudo bom? Coloquei uma meta em minha vida esse ano, terminar o que comecei. Por este motivo gostaria de avisar que irei terminar essa web. Já tenho capítulos escrito. Passei por um momento complicado e não consegui terminar, mas vou fazer. VAI TER UM POSTE POR SEMANA AS QUINTA-FEIRAS ÁS 22H00.

    • bustamante Postado em 10/06/2019 - 11:07:06

      Cadê??? Sddssss

  • sleonardo Postado em 18/02/2019 - 18:19:29

    Oiii menina, tudo bom? Coloquei uma meta em minha vida esse ano, terminar o que comecei. Por este motivo gostaria de avisar que irei terminar essa web. Já tenho capítulos escrito. Passei por um momento complicado e não consegui terminar, mas vou fazer. ENTÃO QUERO AVISAR QUE A PARTIR DE QUARTA, VAI TER UM POSTE POR SEMANA AS QUINTA-FEIRAS ÁS 22H00.

  • bustamante Postado em 10/07/2017 - 22:05:12

    Hey, continua por favor, sua fanfic é a melhor .. Parabéns!

    • sleonardo Postado em 18/02/2019 - 18:20:25

      Oi, sou a autora, poste quinta ás 22h! Vou terminar essa web!! Te espero!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:15:00

    Luuuh, cadê você??? D: Desiste não!! D:

  • vondyatrevidinha Postado em 10/01/2013 - 01:05:25

    Leitora Nooova. Hey! Cadê você liindinha? Tô Amando, de verdade.... #PostaMaiis, please! #Voltaaaaaa..!

  • vondyatrevidinha Postado em 10/01/2013 - 01:05:25

    Leitora Nooova. Hey! Cadê você liindinha? Tô Amando, de verdade.... #PostaMaiis, please! #Voltaaaaaa..!

  • vondyatrevidinha Postado em 10/01/2013 - 01:05:24

    Leitora Nooova. Hey! Cadê você liindinha? Tô Amando, de verdade.... #PostaMaiis, please! #Voltaaaaaa..!

  • vondyatrevidinha Postado em 10/01/2013 - 01:05:24

    Leitora Nooova. Hey! Cadê você liindinha? Tô Amando, de verdade.... #PostaMaiis, please! #Voltaaaaaa..!

  • vondyatrevidinha Postado em 10/01/2013 - 01:05:23

    Leitora Nooova. Hey! Cadê você liindinha? Tô Amando, de verdade.... #PostaMaiis, please! #Voltaaaaaa..!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais