Fanfics Brasil - 94°Capitulo- ~*Casos de Família! Llevame Vondy

Fanfic: Llevame Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 94°Capitulo- ~*Casos de Família!

16 visualizações Denunciar


 


 


 


Depois de Mai ter saído do apartamento irritada com Chris, ele que seria melhor ir ao hospital e fazer o que ele havia pedido. Sem pensar duas vezes Poncho aceitou o acompanhar.


No hospital Chris viu que Mai estava certa, realmente havia quebrado um dedo e dar o gostinho de que ela estava certa não seria muito fácil.


Ao chegarem no prédio subiram direto para o apartamento das meninas, já que as mesmas ainda não sabia que eles haviam resolvido ir ao hospital.


Mai foi quem abriu a porta. Ao ver que o humor de Mai não havia mudado Poncho se apressou e entrou no ap, dando um oi rápido e indo para o quarto e Any, deixando os amigos ainda na porta.


-Hum...então, resolveu me ouvir – comentou ao ver a mão de Chris engessada.


-Você me perdoa?


-Tanto faz.


Mai se virou e foi para a cozinha, deixando Chris para trás.


-Ah, Mai eu não quero mais brigar – indo atrás dela.







-Any? – chamou Poncho ao bater na porta colocando apenas a cabeça dentro do quarto.

-Entra.

Any estava sentada na escrevânia mexendo em seu notbook e nem havia percebido que se tratava de Poncho, estava tão concentrada em seu trabalho que ao ouvir chamar seu nome nem se prontificou a ver quem era.

-Eai está melhor? – perguntou ao apoiar as mãos sobre o ombro da mesma.

-Poncho? – se voltou para o mesmo.

Poncho lhe sorriu e lhe deu um beijo na testa.

-Sentiu minha falta? Porque eu senti a sua.

-Senti sim, mas só um pouquinho – mentiu para não parecer desesperada.
Any se levantou da cadeira e guiou Poncho para se sentar junto a ela na cama.

-Eu vim ver se você estava melhor.

-Ah, estou sim, é que às vezes eu exagero um pouco, mas a Mai me avisou que não era algo tão grave.

O silêncio havia voltado dentro do quarto. Poncho brincava com a mão de Any o mirava enquanto o fazia.

-Poncho...

Ela a olhou.

-Obrigada por se preocupar, sempre comigo.

-Não tem o que agradecer.

Any sentiu seu coração bater mais forte quando Poncho lhe tocou na face com carinho.


 


 


Dul ao chegar em casa foi direto para o quarto para que pudesse tomar um banho e se vê livre daquele cheiro horrível que tinha sobre o vestido e uma parte do peitoral.


Debaixo, do chuveiro Dul sentia o sangue ferver de raiva, nunca havia sido tão humilhada em sua vida, claro só uma vez quando descobriu da aposta que Ucker havia lhe feito, ter sido vitima de uma aposta também era algo humilhante, concluiu ao enxaguar os cabelos.


Mas enquanto o fazia Dul prometeu a si mesmo que aquilo não iria ficar em puni. Ao ver as tulipas no quarto de Alexandra, havia descoberto que a querida sogra queria a atingir, queria mostrá-la o quanto não era desejada.


Tentando não querer mais pensar naquele assunto desligou o chuveiro e se pós a secar-se.


Ucker estava deitado na cama, estava com o braço sobre a testa, tentando entender o que havia acontecido naquela tarde. Não entendia nada, muito menos como o garçom havia conseguido tropeçar e derrubar a bandeja em cima de Dulce. Ele percebeu que ter aceitado ir naquele almoço foi um erro desde o inicio e sua cabeça parecia estar concordando, pois começava a sentir dor de cabeça.


Ao ouvir o barulho da porta do banheiro se abrir viu que Dul acabará de tomar banho ao sair com seu roupão.


Por Dul sair quieta e ir para o closet direto, tinha certeza que ela estava uma fera. Ele esperou alguns minutos para ver se ela dissesse alguma coisa, mas nada.


- Amor? – chamou temendo a resposta.


-O que foi? – perguntou já de lingerie enquanto escolhia uma roupa.


-Nada só queria saber se ainda estava viva.


-Se dependesse da sua mãe, eu acho que não – respondeu sorrindo ironicamente ao colocar a cabeça para fora do closet e depois voltar.


-Dulce a minha mãe não te odeia – ainda deitado tirando o celular do bolso, pois havia recebido uma mensagem.


-Ah não?


Dul saiu do closet tão indignada que só havia posto um camisetão xadrez por cima da roupa intima ao se por de frente a cama.


-Então, me explique como aquele leque de camarão caiu bem em cima do meu vestido?!


Ucker estava distraído respondendo a mensagem que nem ouviu o que Dul havia lhe dito, ao se dar conta que estava falando sozinha Dul nem pensou duas vezes ao engatinhar pela cama até chegar perto de Ucker.


-Eu estou falando com você! – pegando o aparelho tão de pressa que Ucker só se tocou quando ela já estava de pé de frente para ele.


-Eu sei, eu não sou surdo.


-Então preste atenção em mim!


- Esta bem, mas me devolve o celular, eu estava respondendo uma mensagem.


-Mensagem? Mensagem de quem? – perguntou enquanto via no aparelho de quem se tratava – Belinda? – perguntou a Ucker mesmo sabendo a resposta.


-Ela quer saber se está tudo bem...


-Ela não quer saber se eu estou bem! – estourou Dul – Ela quer sim saber, se eu estou em casa chorando, porque a sua mãe! – acusou – Fez com que o garçom derrubasse a porcaria do leque em cima de mim!


-Dul, foi um acidente – se pondo de pé.


-Não foi acidente Christopher, foi de propósito.


-Para que minha mãe iria derrubar comida em você?


-Não sei, mas deve ter sido pelo mesmo motivo pelo qual ela mentiu dizendo que tinha alergia a tulipas, alergia da qual ela não tinha coisa alguma!


-Ela te explicou que era algo recente – defendeu Ucker.


Dul queria dar um soco na cara de Ucker.


-Christopher, o quarto dela estava lotado com vasos de tulipas.


-Como você sabe que no quarto da minha mãe havia tulipas? Você foi lá averiguar? – quis saber Ucker chocado.


-Não!Eu não fui averiguar, acontece que quando estava no corredor o anel que você havia me dado caiu e saiu rolando justamente para o quarto da sua mãe! E quando eu entrei rapidamente para pega-lo... Surpresa! Havia não um, mas seis, eu disse seis Ucker, seis vasos de tulipas espalhados pelo quarto!Isso contando com aquela que estava ao lado da cabeceira da cama, então só se ela fosse sado masoquista, que ela teria algo que lhe fizesse mal tão próximo da cara!


-Dulce, eu acho que o cheiro do leque deve está filtrando dentro do seu cérebro.


-Quê!


Dul exclamou aquela palavra tão aguda que até ela se chocou com a própria voz.


-Christopher eu não estou mentindo. É a pura verdade!


-Eu não disse que você é mentirosa, mas deve ter havido algum engano, você deve ter se confundido.


-Eu não estou me confundido. Será que você não vê que a sua mãe me odeia.


-Ah, lá vem você outra vez com essa historia....


-Não é historia! É a verdade.


-Ela só resolveu fazer essa droga de almoço para me alfinetar! – exclamou com a voz chorosa – Ela, nós disse que era um almoço entre a família e quando chegamos lá era um coquetel com um monte de gente, disse que tinha alergia a tulipas e nem esperou eu virar as costas para mandar a Sandra joga-las no lixo – as lagrimas já escorriam em seu rosto – Me fez ficar plantada sozinha, porque ela queria exibir o filhinho dela querido e só não fiquei lá parecendo realmente uma planta porque o seu pai, veio falar comigo.


-Dulce... – já sentindo o coração apertar.


-Não! Deixa eu terminar – Dul tremia de nervoso – E quando eu achei que, não, ela já havia feito tudo – tomou ar - fomos nos sentar na porcaria da mesa ela me colocou do outro lado, para mim ter em mente o quadro perfeito de quem ela sentiria orgulho de ter como nora! E não satisfeita em me humilhar, colocou o pé na frente do garçom para aquela porcaria de leque cair em cima de mim me fazendo motivo de piada, e o principal, - disse Dul rindo de raiva – a causa do evento, que não era para reunir a família como ela dizia e sim para jogar na minha cara! – estourou outra vez - Que tudo aquilo fora feito para a maldita da sobrinha dela! A maldita da Belinda, que deu em cima de você naquela porcaria de festa!


Ucker gelou, será que ela sabia do beijo?


-E vendo que havia sido rejeitada, deu um jeito de se enfiar na sua sala! No seu trabalho! E no teu setor! Sem nem levar em consideração o quanto que a Mai se dedicava naquele serviço, mas para ficar perto do priminho, vale tudo não é mesmo?


Dul sentiu o coração até mais leve depois de ter dito tudo aquilo, mas seu corpo continuava a tremer e sua respiração ofegante como se lhe faltasse ar.


Ucker não sabia o que dizer e muito menos o que fazer, tinha medo de dizer a coisa errada. Era a primeira vez que Dul havia realmente explodido. Ele queria abraçá-la, secar suas lagrimas, dizer que não se preocupasse, mas teve medo dela.


-Eu devo estar louca não é? – perguntou ao ver que Ucker não se manifestará e nem o faria.


-Dulce...


Ucker ia se aproximar, mas ela deu um passo se afastando.


-Quer sabe... – tentando ficar se acalma – vai responder a sua prima – disse lhe entregando o celular – ela deve estar muito preocupada.


Sem esperar uma resposta do marido, Dul se voltou para o closet para terminar de se vestir, mas antes de entrar posou uma mão sobre o batente da porta e virou-se um pouco para o lado para encarar Ucker.


-Mas a culpa é minha, porque havia esquecido que esse casamento é só um contrato.


Ao terminar de dizer o que sentia Dul entrou no closet e Ucker se jogou de costas na cama colocando o braço sobre a testa. E viu que estava certo, ia ter uma dor de cabeça,pois já a estava sentindo, mas não sabia que seria tão forte!


 


 


Bom amores mais um capitulo terminando.... O Próximo será Entre a Cruz e a espada, mais como estou boazinha hoje, vou posta-ló tbm.


Obrigada pelos lindos comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!


Las Amo


Luh





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Na manhã seguinte Ucker despertou não querendo sair da cama. Depois da briga, Dul não havia lhe dirigido a palavra o resto do dia. Na hora do jantar ela preferiu ir dormir, pois dissera que não sentia fome ele preferiu não questionar, pois não queria que sua dor de cabeça piorasse, já que o remédi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 22/11/2019 - 14:43:57

    Continua..

  • sleonardo Postado em 18/02/2019 - 18:41:43

    Oiii menina, tudo bom? Coloquei uma meta em minha vida esse ano, terminar o que comecei. Por este motivo gostaria de avisar que irei terminar essa web. Já tenho capítulos escrito. Passei por um momento complicado e não consegui terminar, mas vou fazer. VAI TER UM POSTE POR SEMANA AS QUINTA-FEIRAS ÁS 22H00.

    • bustamante Postado em 10/06/2019 - 11:07:06

      Cadê??? Sddssss

  • sleonardo Postado em 18/02/2019 - 18:19:29

    Oiii menina, tudo bom? Coloquei uma meta em minha vida esse ano, terminar o que comecei. Por este motivo gostaria de avisar que irei terminar essa web. Já tenho capítulos escrito. Passei por um momento complicado e não consegui terminar, mas vou fazer. ENTÃO QUERO AVISAR QUE A PARTIR DE QUARTA, VAI TER UM POSTE POR SEMANA AS QUINTA-FEIRAS ÁS 22H00.

  • bustamante Postado em 10/07/2017 - 22:05:12

    Hey, continua por favor, sua fanfic é a melhor .. Parabéns!

    • sleonardo Postado em 18/02/2019 - 18:20:25

      Oi, sou a autora, poste quinta ás 22h! Vou terminar essa web!! Te espero!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:15:00

    Luuuh, cadê você??? D: Desiste não!! D:

  • vondyatrevidinha Postado em 10/01/2013 - 01:05:25

    Leitora Nooova. Hey! Cadê você liindinha? Tô Amando, de verdade.... #PostaMaiis, please! #Voltaaaaaa..!

  • vondyatrevidinha Postado em 10/01/2013 - 01:05:25

    Leitora Nooova. Hey! Cadê você liindinha? Tô Amando, de verdade.... #PostaMaiis, please! #Voltaaaaaa..!

  • vondyatrevidinha Postado em 10/01/2013 - 01:05:24

    Leitora Nooova. Hey! Cadê você liindinha? Tô Amando, de verdade.... #PostaMaiis, please! #Voltaaaaaa..!

  • vondyatrevidinha Postado em 10/01/2013 - 01:05:24

    Leitora Nooova. Hey! Cadê você liindinha? Tô Amando, de verdade.... #PostaMaiis, please! #Voltaaaaaa..!

  • vondyatrevidinha Postado em 10/01/2013 - 01:05:23

    Leitora Nooova. Hey! Cadê você liindinha? Tô Amando, de verdade.... #PostaMaiis, please! #Voltaaaaaa..!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais