Fanfic: Entre El Amor,La Verdad Y El Dinero! (Vondy) | Tema: Rebelde
Christopher: Não tem que me agradecer, isso foi o mínimo que poderia fazer. – observando seu filho – Essa foi a razão pela qual eu não fui buscar você no dia que saíram do hospital. Eu estava preparando este quartinho... – sorrindo orgulhoso.
Dulce: Eu sei,mas mesmo assim, eu agradeço sempre que posso. – olhando para ele.
Christopher: Dulce. – agora olhava para ela – Vamos conversar... Olha,eu sei que você pediu um tempo naquela vez... – Dulce o puxou pela mãe para saírem do quarto – Mas faz muitos meses já. Por favor,vamos conversar agora. – olhando em seus olhos.
Dulce: Vamos!
Christopher: Olha Dulce eu sei que fiz muitas coisas... coisas erradas até. – olhando para o chão – Sei que por muito tempo eu não mereci o seu perdão... Mas, depois de tantas coisas, das quais eu passei e sofri... – olhando para ela – Sem você por perto! – ela engoliu a seco – Eu jamais deveria ter feito tudo o que fiz a você. Jamais Dulce! – levando uma das mãos para o rosto dela – Nem por vingança e nem por nada – encostando-a na parede – Eu deveria ter seguido o meu coração. – o coração dela neste momento disparou – O meu coração batia por você. Batia desde o instante que te vi naquele coquetail. Você estava de costas para mim, mas teve toda a minha atenção. Até que seu pai me chamou e fui até onde você estava. Eu não sabia quem você era. E no momento que vi seu rosto meu coração parecia que ia sair da boca. – olhando para a boca dela – E quando eu percebi que era você quem eu devia conquistar e me casar, eu percebi que você não merecia. Que eu não poderia fazer tal coisa. – sua respiração estava a mil – Não com você. – suspirou – Eu não sabia... Não sabia como era estar apaixonado ou amar alguém. Eu nunca senti nada disso. Até que... – passando um polegar sobre a bochecha dela – Até ver você de costas e eu nem te conhecia! – fechou os olhos por um momento – Foi a primeira vista que senti tudo isso – levando uma mão dela até seu peito – Isso aqui! Essas batidas,essa aceleração no meu peito por você por perto. Essa respiração intensa e ao mesmo tempo é uma falta de respiração. É você no pensamento a todo instante. É isso tudo Dul! – abrindo os olhos,fazendo os olhos de ambos se encontrarem – Eu nunca deveria ter ignorado tudo isso que senti. Mas me perdoa por não saber reconhecer algo, que nem eu mesmo sabia que existia e nem como era!
Dulce: Christopher...
Christopher: Não Dulce,não fala nada ainda,deixa eu terminar,por favor. – silenciando com os dedos os lábios dela – Talvez eu tive medo de tudo que senti, e vinha tudo aquilo da morte de meu pai... Eu sei que nada justifica. E eu me culpo por isso todos os dias que você desapareceu. Até agora continuo me culpando e ainda mais quando eu soube de tudo, tudo aquilo que eu nem imaginava... Mesmo que seu pai tivesse feito algo com meu pai, eu nunca deveria querer me vingar em você. Você nunca teve culpa de nada. Talvez a única culpa que teve foi de me amar um dia. – colando sua testa na dela – Eu sei que querer que me ame é muito. – engolindo a seco - Mas só quero que me perdoe. Ou que ao menos tente me perdoar., se for possível. – apertando os olhos – Mas senão for por agora, eu espero o tempo que for. O tempo necessário para o seu perdão, Dulce Maria. – suspirou.
Dulce: Christopher... – ele abriu os olhos – Eu meditei muito. De verdade! – respirou fundo – Quando Maite me contou do problema de saúde de meu pai... E quando você se botou na frente de mim e do nosso filho. – olhava fundo nos olhos dele – Foi algo, incrível! Eu só tenho que agradecer por nós dois. – ele apenas concordou com a cabeça – Ao te ver naquele chão, imóvel... Me deu um aperto no peito, um desespero... – ela se emocionava – Eu não queria que acontecesse algo com você. – ele piscou duas vezes – Eu te desejei mal algumas vezes,é verdade, mas depois de ver aquele acidente, na mesma hora eu mesma me senti culpada. Nada de mal poderia acontecer a você.
Christopher: Talvez eu merecesse que algo ocorresse comigo, assim eu pagaria por tudo. – falou sinceramente,e olhando em seus olhos,ela percebeu isso.
Dulce: Não! Eu não me perdoaria, se de tanto te desejar mal,algo acontecesse com você. Eu passaria a vida toda com esse peso.
Christopher: Ok. – suspirou – Eu já entendi,Dulce. – dando um passo para trás.
*****************************************************************************************
Meninas, por favor,quem não viu,no capitulo 53,a foto do Fernando Luis,peço que voltem, faltou somente a foto dele no capitulo anterior.
Autor(a): - History's Luh
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Como assim? – não entendendo. Christopher: Não precisa ter esse peso consigo, eu estou bem. Se for somente por isso, eu não acho que deva pedir desculpas. Entendo que depois de tudo, não queira mais... tentar nada comigo. – olhando para o chão – Se quiser pedir o divorcio, não me resta outra saída! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ThataDulcitah Postado em 12/03/2012 - 20:22:32
MAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSS! PLEASE!
-
cinderela Postado em 08/03/2012 - 20:53:11
amei eles tem que ficar juntos bjsssssss maisssssss
-
cinderela Postado em 08/03/2012 - 16:22:27
maiiiiiiiiiiiiis amiga bjssssssssssss
-
cinderela Postado em 06/03/2012 - 13:32:57
ameiiiiii a dul tem que voltar com o ucker bjsssssss amo essa web bjsssssssss
-
cinderela Postado em 29/02/2012 - 22:45:45
tomara que a dul volta pra ele sera que a dul esta gravida bjsssssssss amei.
-
carolsinhabelga Postado em 26/02/2012 - 22:56:07
Tomara que a Dul deixe ele conversar com ela.
-
carolsinhabelga Postado em 24/02/2012 - 23:54:24
Posta mais
-
carolsinhabelga Postado em 12/02/2012 - 14:51:29
-
cinderela Postado em 07/02/2012 - 18:04:59
de nada amo a sua web meu no e natalia dias ok adorei posta maisssss bjssssssss
-
cinderela Postado em 05/02/2012 - 22:57:51
posta maissssssssss estou amando bjsssssss