Fanfics Brasil - Capítulo 1 Maria do Bairro

Fanfic: Maria do Bairro | Tema: Maria do Bairro


Capítulo: Capítulo 1

16 visualizações Denunciar


Maria é uma menina muito pobre, rebelde que está fazendo quinze anos. Ela vive com Cacilda, sua madrinha, que em seu leito de morte faz com que padre Honório prometa encontrar um emprego para sua afilhada. Luis Fernando é um homem angustiado, inconformado por ter sido abandonado por Brenda, sua noiva, e decide que jamais voltará a se envolver com outra mulher, a não ser para desprezá-la. Cacilda falece e padre Honório por sua vez, pede para o Sr. Fernando Dela Vega que dê um emprego para Maria em sua casa. Maria chega à mansão da família De La Vega e é recebida com espanto por dona Vitória e Soraia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CHN novelas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dela Vega enfrenta Vitória e exige que aceite Maria e pede a Guadalupe que cuide dela. Vitória discute com o marido e diz que Luís Fernando não vai gostar de encontrar Maria na casa e sendo tratada como se fosse da família. Wladimir e Luís Fernando voltam de Paris e conhecem Maria.



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais