Fanfics Brasil - Capítulo 10 Maria do Bairro

Fanfic: Maria do Bairro | Tema: Maria do Bairro


Capítulo: Capítulo 10

11 visualizações Denunciar


Maria conta para padre Honório que Luís Fernando quer se casar com ela. Soraia e Vitória pressionam Luís Fernando. Luís Fernando diz para Vitória e Soraia que ama Maria e não pretende se casar obrigado. Soraia e Maria se encontram no corredor, e Soraia destila seu veneno dizendo para Maria que Luís Fernando se casará com ela à força. Vanessa conta para Wladimir o que está acontecendo. Wladimir conta para Maria que Luís Fernando se casará com Soraia à força porque ela está grávida. Vitória e Soraia marcam a data do casamento. No dia do casamento, Luís Fernando insiste em se explicar para Maria e jura que a ama e que voltará para ela. Maria se recusa a ouví-lo. Brenda fica sabendo do casamento de Luís Fernando e diz que aparecerá em sua lua de mel. Maria sofre muito ao ver Luís Fernando assinar os papéis do casamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CHN novelas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maria sofre com o casamento de Luís Fernando. Dela Vega comenta com Maria, que não está feliz com o casamento de seu filho, e que tudo na casa vai mudar para pior. Brenda arruma suas coisas para ir à lua de mel de Luís Fernando com Soraia. Soraia encontra Maria no corredor e a provoca. As duas discutem e Maria lhe dá um tapa. Maria d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais