Fanfics Brasil - Capítulo 11 Maria do Bairro

Fanfic: Maria do Bairro | Tema: Maria do Bairro


Capítulo: Capítulo 11

937 visualizações Denunciar


Maria sofre com o casamento de Luís Fernando. Dela Vega comenta com Maria, que não está feliz com o casamento de seu filho, e que tudo na casa vai mudar para pior. Brenda arruma suas coisas para ir à lua de mel de Luís Fernando com Soraia. Soraia encontra Maria no corredor e a provoca. As duas discutem e Maria lhe dá um tapa. Maria desiludida, desabafa com Wladimir e diz que arrancará Luís Fernando de seu coração. Brenda encontra Luís Fernando no elevador e o beija, Soraia os surpreende e as duas se pegam a tapas. Maria comenta com Dela Vega que quer trabalhar em uma de suas empresas e confessa que está apaixonada por Luís Fernando. Luís Fernando chega da lua de mel e vai atrás de Maria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CHN novelas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Luís Fernando chega da lua de mel e diz a Maria que está arrependido de ter se casado com Soraia pois não tem mais dúvidas de que a ama. Vitória surpreende Luís Fernando indo atrás de Maria. Maria diz para Soraia, que Luís Fernando só se casou com ela por causa da gravidez. Maria diz para o Sr. Fernando que foi a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais